domingo, 27 de outubro de 2013

Abel Braga revela que é praticamente certo sua volta ao Inter em 2014


Treinador declarou a Rádio Guaíba que está próximo do Beira-Rio

Abel próximo do Inter (Foto: Wagner Meier/Agif/Gazeta Press)
O mistério sobre o técnico do Interacional para temporada 2014 está próximo do fim. Em entrevista a Rádio Guaíba, o técnico Abel Braga revelou que está próximo de comandar o Colorado no próximo ano.
"É praticamente certo. Tudo indica que o meu caminho será Porto Alegre. Não terá empecilho. Descansei o que precisava descansar. Agora vou tocar. Tenho que começar a programar o próximo ano a partir de novembro", disse Abel.

Após deixar o Fluminense no meio do ano, Abelão foi procurado pelo Inter, porem pediu um tempo para descansar e com isso não chegou a um acerto com o Inter já para está temporada, O técnico revelou os motivos de não ter aceitado o convite do Inter para comandar o Colorado após a demissão de Dunga.
"Depois que o Dunga saiu, fui procurado e disse que não pegaria no momento. Disse que era um direito que tinha dado a mim e minha família. Troquei mensagens com o Dunga. Mas tudo que se trata de Inter tem um significado diferente. O Inter me deu uma chance sem ter três anos de carreira. Um dos princípios básicos na minha vida é gratidão. Não existe negativa para o Inter. A identidade é muito grande. E isso vai continuar até o resto da minha vida", disse Abel Braga.

Abel fez história no Inter (Foto: ClicRBS arquivo)
Campeão do Mundo pelo Inter em 2006, Abel Braga ainda comentou que a questão financeira não será um empecilho no acerto com o Colorado. De acordo com o treinador, a proposta do Internacional era 30¢ mais baixo que o valor recebido por ele no Fluminense. Abelão ainda completou dizendo que o amor que ele tem pelo Inter é maior que qualquer valor.
"Não será o dinheiro que vai me afastar do Inter. O sentimento que tenho pelo clube, a relação com a torcida, isso não tem preço. A identidade é muito grande. A única coisa azul que eu tenho é calça jeans. Não tenho carro azul. Está perpetuado no sangue. Todo mundo sabe da relação", revelou Abel Braga.

Enquanto Abel não assume a equipe, Clemer segue a frente da equipe. O jovem treinador fica no comando do Colorado até o final do ano.


Nenhum comentário :

Postar um comentário