Inter tem atuação superior ao São paulo, mas Aloísio faz a diferença
Internacional e São paulo fizeram na tarde deste domingo, um duelo para ver quem daria adeus ao sonho de chegar a Libertadores 2014, embora está façanha seja muito complicada mesmo para o vencedor. O Colorado aposta todas as sua fichas na competição nacional, já que foi eliminado da Copa do Brasil, o Tricolor ainda tem a possibilidade de chegar a Libertadores através da conquista da Copa Sul-Americana, a equipe do Morumbi está nas quartas de final da competição.
São paulo segura Inter e bate Colorado por 3 a 2(Foto: Agencia RBS) |
A partida realizado no estádio Centenário, era válida pela 31ª rodada do campeonato brasileiro e o São paulo levou a melhor sobre o Internacional, vencendo o rival por 3 a 2, gols de Jorge Henrique e Leandro Damião para o Inter e Aloísio três vezes para o São paulo.
Com a vitória, o São paulo assumiu a nona posição com 43 pontos, nove a menos que o Atlético-PR primeira equipe do G-4. O Colorado caiu para a décima posição com 42.
Na próxima rodada o Internacional enfrenta o Atlético-PR fora de casa, o São Paulo recebe a Portuguesa no Morumbi.
Na próxima rodada o Internacional enfrenta o Atlético-PR fora de casa, o São Paulo recebe a Portuguesa no Morumbi.
O jogo:
Aloísio marcou os 3 gols do São Paulo Foto: Agencia RBS) |
Mesmo perdendo por um a zero o Inter seguia melhor aos 17 min, Damião que era muito criticado pela torcida recebeu cruzamento livre na pequena área mas de primeira chutou na rede pelo lado de fora. Minutos antes Gabriel já obrigou Rogério Ceni a fazer grande defesa.
Damião volta a marcar, mas deixa gramado com lesão (Foto: Alexandre Lops/Internacional) |
Aos 36 min, Otávio em um chute de primeira da entrada da área assustou o goleiro do São Paulo. Mas aos 43 min, em um lance infantil de João Afonso, o volante Colorado empurrou Ademílson dentro da área, Pênalti para o São paulo. Na cobrança Aloísio chutou forte sem chances para Muriel.
A primeira etapa terminou assim 2 a 1 para o São Paulo.
Muriel se estica mas não consegue defender pênalti(Foto: Agencia RBS) |
A resposta são paulina foi mortal. Aos 7 min, Ademílson avançou pela esquerda e foi derrubado por Jorge Henrique pênalti para o São paulo. Na cobrança Aloísio soltou a bomba no ângulo, marcando seu terceiro gol na partida.
Aos 12min, Alex de primeira soltou a bomba na trave. No minuto seguinte ele de novo arriscou de fora da área e Rogério Ceni tirou da gaveta. Aos 17 min, Aloísio soltou a bomba no travessão de Muriel. No minuto seguinte, Damião sentiu uma lesão muscular e deixou a partida para entrada de Scocco, Caio também entrou na vaga de Alex.
Aos 30 min, Caio arriscou de fora da área pra fácil defesa de Rogério. Aos 35 min, Jorge Henrique disputou bola com Wellington dentro da área e o arbitro da partida marcou falta para o Inter na entrada da área. Na cobrança, D`Alessandro mandou no contra-pé de Rogério Ceni, mas a bola foi por cima.
O São Paulo respondeu aos 38 min, com Welliton, que havia entrado no lugar de Aloísio mandou na rede pelo lado de fora.
Nos minutos finais o São paulo administrou a vitória e levou os três pontos para casa.
Após a partida, Damião que deixou o gramado machucado pediu desculpas a torcida pela derrota.
"Eu peço perdão para a torcida pela derrota." disse o atacante.
Assista aos melhores momentos da partida:
Ficha técnica da partida:
Internacional: Muriel; Gabriel (Rafael Moura), Jackson, Juan e Fabrício; Alex (Caio), João Afonso, Jorge Henrique, D Alessandro e Otávio; Leandro Damião (Scocco). Técnico: Clemer.
São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Douglas, Rodrigo Caio, Wellington, Paulo Henrique Ganso e Reinaldo; Ademílson (Lucas Evangelista) e Aloísio (Welliton). Técnico: Muricy Ramalho.
Gols: Aloísio, aos 9 min do primeiro tempo, aos 44 min, do primeiro e aos 8 min, do segundo tempo para o São paulo; Leandro Damião, aos 32 min, do primeiro tempo e Jorge Henrique, aos 2 min, do segundo tempo para o Internacional.
Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ);
Cartões amarelos: João Afonso e Juan pelo Internacional; Aloísio e Wellington pelo São paulo.
Cartões vermelhos: Nenhum.
Competição: Campeonato Brasileiro Série-A 2013, 31ª Rodada.
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).
Data: Domingo, 27 de outubro de 2013.
Horário: 16 Horas.
Público Total: 6.818 - Público Pagante: 5.603.
Renda: R$ 122.660,00 .
Assista a partida na integra:
Nenhum comentário :
Postar um comentário