terça-feira, 8 de outubro de 2013

Com "interino" Clemer no comando, Inter vai ao Rio enfrentar o Flamengo


Jorge Henrique e Índio são desfalques diante do Rubro Negro

Jackson (Com a Bola), será titular nesta quinta
(Foto: Alexandre Lops/Internacional)
Após conseguir a primeira vitória com Clemer no comando da equipe, o Internacional já tem um novo compromisso nesta quinta-feira. A seis pontos do G-4 e confiante após bater o Fluminense, o Colorado vaio ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, enfrentar o Flamengo que ainda está rondando a zona da degola.

Assim como era com o ex-técnico Dunga, o atual comandante da equipe Clemer, terá desfalques para o duelo diante do Rubro Negro. Jorge Henrique e Índio, ambos com lesões musculares na coxa esquerda ficam fora do duelo, assim como Alex, com dores lombares, Cláudio Winck, com lesão muscular, Bolatti e Alan Patrick, que passaram por cirurgias no pé direito e na mão esquerda, respectivamente. 

Alem deles, Scocco que será preservado pra o duelo contra o Náutico, por ter se recuperado de lesão recentemente também não enfrenta o Flamengo, assim como Diego Forlán que está a serviço da seleção uruguaia. Com isso Jackson e Caio assumem as respectivas posições na defesa e no ataque. 

Devido aos desfalques, Clemer armou a equipe que enfrenta o Flamengo da seguinte maneira: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, D`Alessandro e Otávio; Caio e Leandro Damião.

Flamengo reencontra Clemer, agora como técnico

Frauches treina e será titular(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
O duelo entre Flamengo e Internacional será especial para o técnico do Inter. Clemer ídolo do Colorado quando era goleiro, o técnico Colorado foi jogador do Flamengo de 1997 à 2002, onde atuou 232 vezes. Na equipe carioca se tornou ídolo, pelas conquistas do Campeonato Carioca três vezes, da Copa dos Campeões de 2001 e principalmente pelo título da Copa Mercosul de 1999.

Atualmente a equipe não vive um bom momento, é apenas o 12º colocado com 34 pontos, cinco a mais que o Vasco, primeira equipe na zona da degola. Após a saída de Mano Menezes do comando da equipe, Jayme de Almeida assumiu a equipe interinamente. O bom desempenho da equipe sob o comando de Jayme de Almeida fez com que a direção o mante-se afrente da equipe.

A tarefa de manter o bom desempenho da equipe não será fácil para o Rubro Negro, já que a equipe não poderá contar com Samir lesionado, Wallace suspenso e González na seleção chilena, o técnico teve de buscar um zagueiro na base do clube. Frauches, que já atuou anteriormente pelos profissionais foi o escolhido e formará defesa ao lado de Chicão.

O restante da equipe será o mesmo que empatou com o Vasco no último domingo. Com isso a equipe carioca atuará com: Felipe; Léo Moura, Chicão, Frauches e João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo e André Santos; Paulinho e Hernane.

Ficha pré-jogo:

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Chicão, Frauches e João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo e André Santos; Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

Internacional: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, D`Alessandro e Otávio; Caio e Leandro Damião. Técnico: Clemer.

Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxilado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Quarto Arbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ);
Arbitro Assist. adic.1: Igor Junio Benevenuto (MG); 
Arbitro Assist. adic.2: Devarly Lira do Rosario (ES).

Competição: Campeonato Brasileiro Série-A 2013, 27ª Rodada.

Local:  Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ);

Data: Quinta-feira, 9 de outubro de 2013.

Horário: 21 horas.

Transmissão: PFC e SporTV

Nenhum comentário :

Postar um comentário