quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Com propostas de diversas cidades, Gre-Nal pode ocorrer fora do RS


Presidente da FGF confirma que há negociações em andamento

Mané Garrincha pode ser o palco do Gre-Nal do segundo turno
(Foto: Danilo Borges/Portal da Copa/Divulgação)
Após surgirem rumores no incio da semana, de que o Internacional teria recebido uma proposta da administradora do está Mané Garrincha, em Brasília, para que o clássico Gre-Nal do segundo turno do campeonato brasileiro, ocorra no estádio. O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, confirmou que existem negociações para que a partida ocorro fora do Rio Grande do Sul.

De acordo com o presidente, alem de Brasília, cidades como Chapecó, Cascavel e Campo Grande seriam alternativas para receber o clássico do dia 20 de outubro.
— Existe a possibilidade, sim. Estamos estudando as propostas. Amanhã (quinta-feira) devemos ter uma posição — explicou Novelletto.

Briga entre torcedores na partida entre Vasco e Corinthians, no Mané Garincha
(Foto Arena)
Neste ano diversas equipes já mandaram seus jogos no Mané Garrincha, a despedida de Neymar do Santos ocorreu no estádio, na partida contra o Flamengo, na primeira rodada do Brasileirão. Assim como o clássico entre Vasco e Flamengo, da sétima rodada da competição. No último duelo no mané Garrincha, o final não foi dos melhores. uma briga envolvendo torcedores de Vasco e Corinthians, fez com que as equipes perdessem quatro mandos de campo cada.

Caso não se chegue a um acordo para que o clássico ocorra fora do Rio Grande do Sul, é provável que o Internacional mande a partida no estádio Centenário, já que a partir da próxima rodada do Brasileirão, o duelo contra o Fluminense, o Colorado voltará a mandar seus jogos no estádio. Caso o Inter decida por não mandar a partida em Caxias do Sul, como ocorreu nos primeiros Gre-Nais deste ano, o estádio Colosso da Lagoa em Erechim aparece como possibilidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário