quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CBF renova contrato com Banco Itaú até final da Copa de 2022


Banco patrocinará uniformes de treino e viajem

O Banco Itaú Unibanco renovou seu contrato de patrocínio a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O novo contrato vai até o fim da Copa de 2022, no Qatar e da direito a estampar o logo do Banco nos uniformes de treino e viajem da Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas. Bem como  realizar ações promocionais e de publicidade com o público, fazendo associação à Seleção em seus produtos e serviços.

“A valorização do esporte faz parte das nossas principais causas, assim como educação, cultura e mobilidade urbana. Nesse contexto, renovar o patrocínio à Seleção é uma escolha natural, ligada ao nosso propósito de ser um agente transformador, já que o esporte une um país inteiro em torno de um ideal. Renovar essa crença às vésperas da Copa do Mundo da FIFA 2014™ é também um incentivo ao futebol brasileiro como um todo”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.

Os valores da negociação não foram divulgados.

O contrato antigo do Banco com a Seleção, que se encerrou em outubro deste ano era de R$ 30 milhões anuais.

O Itaú é o segundo maior patrocinador da seleção brasileira, ele só fica atrás da Nike, patrocinadora dos uniformes da seleção.

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