Banco patrocinará uniformes de treino e viajem
O Banco Itaú Unibanco renovou seu contrato de patrocínio a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O novo contrato vai até o fim da Copa de 2022, no Qatar e da direito a estampar o logo do Banco nos uniformes de treino e viajem da Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas. Bem como realizar ações promocionais e de publicidade com o público, fazendo associação à Seleção em seus produtos e serviços.
“A valorização do esporte faz parte das nossas principais causas, assim como educação, cultura e mobilidade urbana. Nesse contexto, renovar o patrocínio à Seleção é uma escolha natural, ligada ao nosso propósito de ser um agente transformador, já que o esporte une um país inteiro em torno de um ideal. Renovar essa crença às vésperas da Copa do Mundo da FIFA 2014™ é também um incentivo ao futebol brasileiro como um todo”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.
Os valores da negociação não foram divulgados.
“A valorização do esporte faz parte das nossas principais causas, assim como educação, cultura e mobilidade urbana. Nesse contexto, renovar o patrocínio à Seleção é uma escolha natural, ligada ao nosso propósito de ser um agente transformador, já que o esporte une um país inteiro em torno de um ideal. Renovar essa crença às vésperas da Copa do Mundo da FIFA 2014™ é também um incentivo ao futebol brasileiro como um todo”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.
Os valores da negociação não foram divulgados.
O contrato antigo do Banco com a Seleção, que se encerrou em outubro deste ano era de R$ 30 milhões anuais.
O Itaú é o segundo maior patrocinador da seleção brasileira, ele só fica atrás da Nike, patrocinadora dos uniformes da seleção.
O Itaú é o segundo maior patrocinador da seleção brasileira, ele só fica atrás da Nike, patrocinadora dos uniformes da seleção.
Nenhum comentário :
Postar um comentário