quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Inter perde para Atlético-MG e segue na zona intermediaria da tabela


Galo venceu Colorado por 2 a 1 

D`Alessandro marcou o gol Colorado (Foto: Alexandre lops/Internacional)
Atlético-MG e Internacional se enfrentaram na noite desta quinta-feira, em um jogo sem muitos objetivos. O Galo já pensa no Mundial Interclubes no fim do ano e o Inter não tem mais chances de chegar a Libertadores e remotas de ser rebaixado. Mesmo assim o duelo foi bastante movimento e jogando no Horto, o Atlético-MG não costuma tropeçar e mais uma vez saiu com a vitória.
 
Com gols de Fernandinho e Alecsandro o Galo venceu o Inter por 2 a 1, o gol Colorado foi mais uma vez dele, D`Alessandro.
 
 O Jogo: 
Escalação jovem
Como já é de custume nos jogos do Internacional, os desfalques por lesão prejudicaram o Inter. Com cinco jogadores lesionados, o técnico Clemer teve que apostar em uma defesa jovem com Cláudio Winck, Alan, Jackson e Fabrício.
 
O duelo começou com mais uma manifestação do Bom Senso F.C, na saída de bola jogadores de Inter e Atlético-MG trocaram passes durante cerca de 40 segundos, em protesto ao que eles chamam de "Falta de Bom Senso" da CBF.
 
Após o fato, as equipes foram de fato para o jogo. Jogando em casa o Atlético-MG tentou pressionar desde os primeiros minutos, mas Muriel em três grandes defesas em chutes de Diego Tardelli, Lucas Cândido e Alecsandro evitou que os mineiros abrissem o placar.

Inter não suporta pressão


Jogadores do Galo comemoram gol
(Foto: Divulgação Atlético-MG
O Inter só chegou com perigo pela primeira vez aos 30 minutos em chute cruzado de Jorge Henrique. Melhor em campo, o Atlético-MG quase marcou dois minutos depois com Diego Tardelli.
 
A pressão atleticana deu resultado aos 37 minutos. Quando Luan lançou a bola para o ataque Jackson falhou e Fernandinho "fuzilou" Muriel.
 
Três minutos depois Otávio recebeu de Jorge Henrique e chutou forte, a bola passou raspando. Foi a última tentativa do Colorado na primeira etapa, que terminou mesmo 1 a 0 para o Atlético-MG.
 
A segunda etapa começou melhor para o Inter que por pouco não empatou a partida com D Alessandro em cobrança de falta defendida por Giovanni. A resposta do Atlético-MG veio aos 11 min, com Marcos Rocha que fez fila na defesa Colorada antes de mandar para fora. Dois minutos mais tarde foi a vez de Leonardo Silva mandar para fora.
 
Inter empata, mas sofre gol relâmpago

(D`Alessandro comemora gol marcado Foto: Alexandre lops/Internacional)
Aos 18 min, Clemer então apostou na experiência de Alex e sacou o jovem lateral Claudio Winck, no minuto seguinte a entrada do jogador, D Alessandro tocou para Otávio que foi derrubado na área, na cobrança D Alessandro bateu alto sem chances para Giovanni.
 
Os Colorados ainda comemoravam o gol, quando veio a ducha de água fria. No minuto seguinte ao gol Colorado, Alecsandro recebeu na entrada da área e chutou no canto, fazendo 2 a 1 Atlético-MG.
 
Nos minutos finais o Inter se jogou ao ataque e criou algumas oportunidades de gol, mas esbarrou em Giovanni.
 
Com a derrota o Inter caiu para 11ª posição com 45 pontos, seis a mais que o Bahia, primeira equipe na zona da degola. Já o ATlético-Mg, chegou aos 52 pontos, na sexta posição.
 
Assista aos melhores momentos da partida:
 




Ficha técnica da partida:
Atlético-MG: Giovanni; Marcos Rocha (Carlos César), Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Guilherme (Luan) (Dátolo), Diego Tardelli e Fernandinho; Alecsandro. Técnico: Cuca.
 
Internacional: Muriel; Cláudio Winck (Alex), Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso (Valdívia), Willians, Otávio, Jorge Henrique e D'Alessandro; Caio (Rafael Moura). Técnico: Clemer.
 
Gols: Fernando aos 37 min, do priemrio tempo e Alecsandro aos 21 min, do segundo tempo para o Atlético-MG e D Alessandro aos 20 min, do segundo tempo para o Internacional.
 
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ).
 
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Lucas Candido, Diego Tardelli e Alecsandro pelo Atlético-MG; Claúdio Winck e Otávio pelo Internacional.
 
Cartões vermelhos: Nenhum.
 
Competição: Campeoanto Brasileiro 2013 - 34ª rodada.
 
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte.
 
Data: Quinta-feira, 14 de novembro de 2013.
 
Horaio: 21 Horas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário