sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Marcelo de Medeiros afirma "D`Alessandro é inegociável"


Jogador é pretendido por diversas equipes

D`Alessandro não sai, afirma dirigente(
Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)
As especulações sobre uma possível saída do meia D`Alessandro do Internacional ganham força nesse final de temporada. Sonho de todas as equipes do Brasil,o nome do meia argentino foi vinculado a Cruzeiro e Flamengo recentemente e embora o jogador tenha declarado que quer permanecer no Inter, os clubes tem esperança de contar com o meia para a disputa da Libertadores de 2014.

O Internacional por sua vez, nega a saída do jogador e afirma que não tem interesse em negociar o capitão da equipe. De acordo com o diretor de futebol do Inter, Marcelo de Medeiros, D`Alessandro é inegociável.
"Não existe a menor possibilidade do D’Alessandro ser negociado. Ele é o capitão do time, uma das lideranças do grupo, jogador de muita qualidade, ídolo da torcida e que ganha muito bem pelos serviços que presta ao Inter. O D’Alessandro não sai do Inter, um dia este ciclo vai acabar, mas não será nos próximos dois anos", disse o dirigente Colorado.

“Não existe time no Brasil que tenha dinheiro para comprar o D’Alessandro e o Inter não tem nenhum interesse em vender", completou Newton Drumond, diretor de futebol do Inter.

Com contrato até 2015 com o Colorado, D`Alessandro sempre revelou seu desejo em encerrar a carreira no River Plate, clube no qual foi revelado. A equipe argentina é outra interessada no meia de 32 anos, que recebe cerca de R$ 700 mil por mês no Inter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário