domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ex-diretor de futebol do Inter revela os bastidores da negociação com Nilmar em 2013


De acordo com o dirigente, Inter fez três propostas pelo atacante

Nilmar atuando pelo Al Rayyan (foto: www.fifa.com)
O ex-diretor de futebol do Inter, Luís César Souto de Moura, em seu blog "Primeira Página" revelou os detalhes da negociação frustrada do Internacional pelo atacante Nilmar em 2013.

Alem da negociação de Nilmar, o ex-dirigente fala sobre as tratativas com diversos jogadores naquela janela de transferências, entre eles Giuliano, Taison, Lucho Gonzalez e Alex, que viera a ser contratado.

Na matéria dividida em 5 posts, o ex-dirigente revela que o Inter fez três propostas ao Al Rayyan, porem sem sucesso. A primeira, de empréstimo, foi logo rejeitada. A segunda, de compra, também. Por fim, o Colorado aumentou significativamente o valor de compra e recebeu a seguinte mensagem:
- POR FAVOR NÃO MANDEM MAIS PROPOSTAS. O SHEIK ADMITE VENDER O TIME, MAS NÃO ADMITE VENDER O NILMAR.

Ainda segundo o dirigente, o atacante foi procurado para forçar sua saída do Internacional, entretanto disse que era profissional e que jamais faria qualquer atitude anti-profissional para sair de um clube. O dirigente disse ter ficado frustrado pela não conclusão das negociações, mas que aplaudia a decisão de Nilmar.

Ao final da publicação, Souto de Moura informa que os detalhes das negociações com Saviola e Scocco serão publicados na sequencia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário