quarta-feira, 12 de março de 2014

Atacante do Inter entra na mira de clube baiano, mas Luigi pede permanência


Pouco aproveitado no Inter, Caio pode estar deixando a equipe

As especulações sobre a saída de Caio do Internacional ganharam mais força nesta semana. Depois de ter seu nome ligado ao Figueirense o atacante de 23 anos que vem sendo pouco aproveitado no Internacional deverá ter como destina o Vitória da Bahia.

O jogador é um pedido do técnico Ney Franco e a negociação já está encaminhada. De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz a negociação só não foi concluída porque o presidente Giovanni Luigi pediu para Caio permanecer no clube.
“Conversamos com Caio e deixamos quase tudo acertado com o empresário, mas o presidente do Internacional pediu para que o jogador ficar. O atleta teve um custo alto e diante disso não teria como liberar por agora. Não está descartado, o presidente pediu um prazo de um mês, vamos ver o que acontece”, disse o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, em entrevista aos site Galáticos On Line.

Contratado no inicio de 2013 por um grupo de empresários que repassaram o jogador ao Inter por cinco anos, o atacante Caio nunca conseguiu se firmar entre os titulares do Inter, sempre sendo o 12º jogador do elenco, entrou em partidas que o Inter não vinha jogando bem e deu outra cara a equipe, mas mesmo assim não foi titular.

Ao todo caio atuou em 42 oportunidades com a camisa do Internacional e marcou 4 gols, alem de conquistar o Campeonato Gaúcho de 2013.

Nenhum comentário :

Postar um comentário