terça-feira, 15 de abril de 2014

Atacante Caio é emprestado ao Vitória


Caio fica no clube Baiano até dezembro

O atacante Caio não está mais no Internacional, o atacante de 23 anos foi emprestado ao Vitória para a disputa do Brasileirão. A negociação foi confirmada pelo próprio jogador em seu perfil oficial no Facebook"Apesar de ter participado de alguns jogos do Campeonato Gaúcho, não estava sendo aproveitado como gostaria neste inicio de ano. A opção de ida para o Vitória foi minha".

Segundo a nota, o desejo em deixar a equipe por empréstimo foi do próprio atleta que não vinha recebendo oportunidades no clube. O contrato do jogador com o clube Baiano vai até o final deste ano. 

Neste sábado, Internacional e Vitória se enfrentarão no estádio Beira-Rio pela abertura do campeonato Brasileiro de 2014.

Confira a nota completa:

O atacante Caio foi emprestado pelo Internacional ao Vitória, até o fim do Campeonato Brasileiro. O atacante que tem vínculo com o clube gaúcho até dezembro de 2018, irá embarcar para Salvador nesta segunda-feira, pela manhã para realizar exames médicos e assinar contrato. Com a camisa do Internacional Caio foi bicampeão Gaúcho e atuou em 43 partidas.

“Apesar de ter participado de alguns jogos do Campeonato Gaúcho, não estava sendo aproveitado como gostaria neste inicio de ano. A opção de ida para o Vitória foi minha. Já havia uma conversa algum tempo e agora foi tudo resolvido após o estadual. Sempre me mostrei interessado em jogar pelo clube, desde quando apareceu a oportunidade, principalmente por ser um time de massa, o que motiva qualquer jogador”, explicou o atacante.

Em 2012, Caio viveu situação semelhante ao ser emprestado pelo Botafogo ao Figueirense. No Brasileiro, o jogador foi um dos artilheiros do time de Santa Catarina com nove gols e chamou atenção do Inter, que acabou o contratando em seguida.

“O intuito é justamente aproveitar as oportunidades da mesma forma que fui bem sucedido com a camisa do Figueirense. Além disso, tenho certeza que o Vitória tem tudo para fazer uma boa campanha no Brasileiro, da mesma forma que ocorreu ano passado, quando terminou na quinta colocação”, finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário