quinta-feira, 17 de julho de 2014

Com novidades entre os titulares, Inter e Corinthians se enfrentam em SP


Equipes terão poucas mudanças

Um duelo de muita rivalidade e de favoritos ao título, assim será o confronto entre inter e Corinthians na noite desta quinta em São Paulo. Na novíssima Arena Corinthians o timão tenta sua primeira vitória na nova casa, após uma derrota para o Figueirense e um empate com o Botafogo os corintianos tentam sair pela primeira vez com os três pontos. O duelo começa às 19h30min, horário de Brasília.

O Colorado não conta com o volante Aránguiz, destaque da equipe na temporada tenta sua primeira vitória fora de seus domínios, em 4 jogos forma 4 empates. Para chegar a primeira vitória e entrar de vez na briga pelo título a equipe aposta na manutenção da equipe, poucas mudanças foram feitas na equipes dos últimos jogos do Brasileirão.

NOVIDADES
As novidades das equipes também serão poucas, no Internacional Wellington Silva contratado do Fluminense fará sua estreia, no meio João Afonso substituirá o volante Charles Aránguiz que se recupera de uma lesão no joelho. O meia Luque contratado do Colón até viajou com o elenco para São Paulo, mas como seu nome apareceu no BID apenas nesta tarde não pode atuar contra o Timão. 

Com isso Abel escalará o Inter da seguinte maneira: 
Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians e João Afonso; Jorge Henrique, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Pelo lado do timão apenas o volante Elias, ídolo do clube que atuou a última temporada pelo Flamengo será a novidade. O atacante paraguaio Romero, ex-Cerro Porteño, ficará no banco. O zagueiro Anderson Martins e o meia Lodeiro, ambos contratados recentemente, ainda não tiveram os seus nomes publicados no BID da CBF. 

Dessa forma Mano Menezes mandará a campo a seguinte equipe: 
Cássio; Fagner, Gil, Cleber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Paolo Guerrero.

A arbitragem da partida será de responsabilidade de Wagner Reway, do Mato Grosso, a escolha é polemica já que ele foi acusado de beneficiar o Corinthians na vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense.

Nenhum comentário :

Postar um comentário