Clube ucraniano se mostrou irredutível na negociação
Não será nesta janela de transferências que Fred e Taison voltarão ao Brasil, embora os dois desejassem retornar ao Internacional, o Shakhtar Donetsk se mostrou irredutível as propostas Coloradas e não liberou os jogadores. O Flamengo, outro interessado em Fred também não conseguiu convencer os ucranianos a liberarem o meia de 21 anos.
Com a negativa do Shakhtar o Internacional muito dificilmente conseguirá acertar com algum reforço vindo de fora do Brasil, às 23h59min desta quarta a janela de transferências se encerra e sem tempo hábil o Colorado terá apenas um jogador para brigar no mercado, o atacante Nilmar.
Embora o jogador negasse que estivesse negociando com algum clube, o Inter o sondou, mas enquanto ele não resolver sua situação com o El-Jaish não poderá deixar a equipe. A rescisão com o clube do Qatar é necessária para que o Inter possa contrata-lo, mas as informações que se tem é que ela ainda não correu e pode nem ocorrer tão cedo assim. Com isso o Internacional pode ficar sem nenhum reforço para o segundo semestre.
A imprensa paulista especula que a rescisão já ocorreu e que as negociações de Nilmar com o Corinthians, onde teve uma passagem gloriosa em 2005, tenham sido retomadas, uma reunião já estaria até marcada para acertar os detalhes do negocio.
No fim de semana os agentes de Fred já haviam informado que a negociação era improvável. O representante Colorado chegou a dizer que o Shakhtar havia informado que não liberaria os jogadores nem mesmo se o Real Madrid tentasse contrata-los. No sábado após a vitória sobre o Metalist, o atacante Taison postou em seu Facebook que "O sonho acabou" já dando a entender o fracasso da negociação.
Fotos: Divulgação Shakhtar Donestsk
Fotos: Divulgação Shakhtar Donestsk
Nenhum comentário :
Postar um comentário