Equipe joga bem e vence fácil
A partida também foi marcante para D`Alessandro, foi a de número 300 do jogador pelo clube, que falou sobre a importante marca. "Faltou um jogo para completar essa marca ano passado. Aí ficou transferida para agora, na abertura da temporada. É uma coisa bacana, mais um momento importante nessa história bonita que a gente construiu aqui e que dá orgulho. Estamos começando bem, trabalhando forte e reforçando o grupo para os desafios que teremos, principalmente o da Libertadores", avalia o camisa 10.
Agora o Colorado volta a campo na sexta-feira para encarar o Shakhtar Donetsk no estádio Beira-Rio, a partida deverá marcar as estrias do atacante Vitinho e do Zagueiro Réver último reforços da equipe..
O jogo:
Aos 30min, Willians, que havia sofrido uma pancada momentos antes, saiu para a entrada de Alisson Farias. Aos 33min, D'Alessandro tentou por o gol cobertura, mas Airton estava atento e fez boa defesa. Aos 37min, Nilton roubou a bola e soltou a bomba para outra boa defesa do goleiro caxiense. O primeiro gol colorado surgiu aos 41min, no oportunismo de Nilmar: o atacante aproveitou a falha da defesa e chutou rasteiro para colocar a bola no cantinho. Foi o terceiro gol de Nilmar nesta sua terceira passagem pelo Inter.
Time novo e vantagem no placar
Aos 11min, Cláudio Winck bateu falta a bola desviou na barreira e entrou no ângulo esquerdo. A bola ainda desviou na barreira antes de entrar. 2 a 0. O Juventude descontou aos 20min, com gol de Zulu. O time de Caxias do Sul chegou forte novamente aos 27min, em cabeceio de Alan Schons que Muriel defendeu no puro reflexo.
Aos 33min, o zagueiro Alan Costa aproveitou a sobra da zaga após cobrança de falta de Alan Ruschel e chutou forte para aumentar novamente a vantagem colorada. 3 a 1. Nos minutos finais, os donos da casa lançaram-se ao ataque. Aos 41min, Dener chutou para a defesa segura de Muriel, e aos 45min, Alan Schons levou perigo em cobrança de falta. Houve também um desentendimento entre Cláudio Winck e Helder, o que acabou provocando a expulsão de ambos.
Veja como foi o jogo:
Ficha técnica:
Internacional: Alisson (Muriel); Léo (Cláudio Winck), Ernando (Ygor), Paulão (Alan Costa) e Fabrício (Alan Ruschel); Willians (Alisson Farias/Rodrigo Dourado), Nilton (Bertotto), Aránguiz (Taiberson) e Alex (Valdívia); D’Alessandro (Eduardo Sasha); Nilmar (Rafael Moura). Técnico: Diego Aguirre.
Juventude: Airton; Helder, Douglão, Heverton e Adriano (Alan); Alan Schons, Jardel (Denner); Wallacer (Kelvi); Obina (Vacaria), Tiago (Duda) e Zulu (Brener). Técnico: Piccoli.
Gols: Nilmar, aos 41min do primeiro tempo, Cláudio Winck, aos 11min do segundo tempo e Alan Costa, aos 33min do segundo tempo pelo Internacional; Zulu, aos 20min do segundo tempo para o Juventude.
Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa.
Cartões amarelos: Obina, Vacaria e Alan pelo Juventude; D'Alessandro, Fabrício e Bertotto pelo Internacional.
Cartões vermelhos: Helder pelo Juventude; Cláudio Winck pelo Internacional.
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Data: Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015.
Horário: 18 horas (Brasília).
Nenhum comentário :
Postar um comentário