quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inter contrata peruano

Inter contrata atacante peruano de 19 anos para o sub-23

O atacante deve assinar por uma temporada. Caso aprove, o Inter poderá adquirir percentuais dos seus direitos previstos em contrato

Inter contrata atacante peruano de 19 anos para o sub-23 Reprodução/

Um grupo de empresários o embarcou para Porto Alegre e o ofereceu ao Inter Foto: Reprodução
Um atacante peruano de 19 anos é a mais nova contratação do Inter para a temporada 2012. O atacante Willyam Mimbela chega para integrar o time sub-23 e vira para o Beira-Rio sem custos. O garoto pertencia ao Universitario. Saiu do clube, um dos grandes peruanos, ao ganhar os próprios direitos devido a atrasos salariais.
Um grupo de empresários o embarcou para Porto Alegre e o ofereceu ao Inter. O atacante deve assinar por uma temporada. Caso aprove, o Inter poderá adquirir percentuais dos seus direitos previstos em contrato.
Mimbela é um atacante de velocidade, de 1m70cm. Começou, por coincidência, no Juan Aurich, adversário do Inter na Libertadores. Passou pelo América Cochahuayco, da segunda divisão peruana. Fez boa campanha e chegou a passar por testes no Hamburgo, da Alemanha, destino das revelações peruanas dos últimos anos, como Guerrero e Pizzarro. Voltou ao país e desde 2010 estava no Universitário.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2012/02/inter-contrata-atacante-peruano-de-19-anos-para-o-sub-23-3664847.html

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário