quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Oficial: Josimar é apresentado pelo Palmeiras


Jogador ficará por um ano no Verdão

Josimar apresentado no Plameiras (Foto: Gazetta Press)
O Palmeiras anunciou na tarde desta terça-feira mais um reforço para temporada 2014. Depois de uma negociação fracassada em 2013, nesta terça o clube enfim apresentou o volante Josimar, que estava no Internacional.

O volante de 27 anos chega ao Verdão por empréstimo de um ano. Josimar abriu mão do alto salário pedido em 2013 para fechar com o clube. Na época o presidente Paulo Nobre avisou que ele pedia salário 150% maior do que o recebido no Inter.
"Não chegamos a um acordo financeiro, tinha muita gente no meio para eu vir para cá e ficou pesado o orçamento. Mas fiz a minha parte neste ano. Abri mão do salário que pedi para vestir a camisa do Palmeiras", contou o volante.

Josimar treinando pelo Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Contratado a pedido de Gilson Kleina, no qual trabalhou na Ponte Preta, Josimar revelou seu desejo em atuar mais uma vez com o treinador.
"O Kleina é a mesma pessoa que trabalhou comigo na Ponte. Desde o ano passado, pergunto e só falam bem dele aqui. Estou muito feliz por voltar ao futebol paulista, onde me senti e fui bem. E visto a camisa de um grande clube no ano de seu centenário. Espero ser o mais feliz do mundo e fazer o ano do Palmeiras muito feliz", declarou.

 O jogador afirmou que não quer tirara o lugar de ninguém mas afirmou que vai buscar seu espaço na equipe do palestra Itália.
"É sempre melhor chegar com a equipe bem desse jeito. É mais complicado entrar no time, mas espero conquistar meu espaço sem passar por cima de ninguém. Não dá para chegar atropelando, é com calma. Vou trabalhar, fazer o meu melhor e que seja algo natural. Meu objetivo é jogar no Palmeiras, ter sequência e títulos até o fim do ano", comentou o volante.

Josimar chega ao Palmeiras com a missão de substituir Márcio Araújo que não renovou seu contrato com a equipe. Revelado pelas categorias de Base do Inter em 2007, Josimar teve passagens por Brasil de Pelotas, Fortaleza e Ponte Preta antes de voltar ao Inter em 2012. No Colorado, o volante atuou 69 vezes e marcou 3 gols.

Nenhum comentário :

Postar um comentário