terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sub-23 deverá representar o Inter na inauguração do estádio com nome de Figueroa


Calendário apertado é motivo da ausência da equipe principal

Aylon é um dos destaques do sub-23 (Foto: Alexandre Lops/Internacional)
A partida contra o Santiago Wanderers no próximo dia 19, na inauguração do estádio que leva o nome do ídolo Colorado, Elias Figueroa, em Valparaíso, no Chile, não deverá ter a presença das estrelas D`Alessandro, Aránguiz, Juan e Cia.

O Inter deverá ser representado no evento pela equipe sub-23 e atletas reservas do grupo principal, que deu inicio a disputa do Gauchão deste ano. O motivo da ausência da equipe principal é o calendário apertado. O Colorado enfrenta o Juventude no dia 18, n Beira-Rio e teria de viajar até o Chile para enfrentar o Santiago Wanderers  na inauguração do  estádio Elias Figueroa, sendo que está partida ocorre no dia 19, menos de 24 horas após o duelo pelo Campeonato Gaúcho.

Figueroa sendo nomeado embaixador da Copa(Foto: Divulgação)
A diretoria Colorada ainda não confirma oficialmente quem fará parte da delegação, mas admite que o acúmulo de datas dificulta o uso dos jogadores dirigidos por Abel Braga.
"Precisamos ver como estará a situação no Gauchão, como será o jogo contra o Caxias e depois com o Juventude. Nós queremos enviar o que tivermos de melhor", disse o diretor de futebol Roberto Melo.

A direção do Inter recebeu o convite para inaugurar o estádio Elias Figueroa ainda em 2013. E desde então tem feito diversos contatos com o ex-zagueiro para acertar uma data. Inicialmente o local seria reaberto no começo de janeiro, mas o Colorado pediu adiamento. Depois houve um atraso nas obras e só então surgiu à data definitiva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário