Inter empresta Fransérgio e tenta negociar Jô
Contratado em 2012 junto ao Atlético Paranaense pelo Internacional para ser o companheiro de Guiñazu, o volante Fransérgio de 24 anos, não conseguiu ter muitas chances no Internacional, pois o clube tem muitos volantes, no total são 5: Guiñazu, Bolatti, Sandro Silva, Élton e Josimar. Com Tinga voltando a boa forma e Guiñazu titular absoluto, Fransérgio atuou em apenas dois jogos pelo Internacional, o GreNal que terminou 2a2 e na vitória sobre o Pelotas por 3a1, não conseguiu se destacar pra ser titular do meio de campo colorado. Jogador ainda viu Sandro Silva sair de 4 opção pra ser titular absoluto, realizando grandes partidas, como na final do gaúchão, onde marcou um gol. Com a perda de espaço no grupo colorado, Fransérgio foi negociado com o Criciuma por emprestimo de um ano, além de Fransérgio Inter deverá se desfazer de mais jogadores como o atacante Jô.
O atacante Jô foi contratado em 2011 pelo Inter, após muitos anos na Europa jogador não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro, com isso foi perdendo espaço. Em 2012 uma reviravolta, Jô fez grandes partidas pelo colorado, fazendo até que alguns torcedores pedissem para que ele fosse titular no lugar do ídolo L.Damião que não vivia bom momento, jogador recebeu chances e ia aproveitando-as, mas no dia em que Inter viajaria para a libertadores para enfrentar o The Strongest na Bolivia pela libertadores da América, Jô não apareceu no Beira Rio, e alegou problemas médicos.
Com isso foi multado e afastado pelo Inter, jogador treinou por duas semanas em separado no CT de Alvorada, junto com o time sub-23. Após o fato ocorrido Jô voltou a ganhar oportunidades no time, jogou algumas partidas bem e foi o substituto de damião no primeiro jogo da final do Gaúchão, viajou para o segundo jogo contra o fluminense pelas oitavas de final da libertadores, jogo que Inter perdeu por 2a1 e foi eliminado da competição. Após a partida os jogadores foram para o hotel onde ficaram até o outro dia, quando voltariam para Porto Alegre, mas em mais um ato de indisciplina Jô agora acompanhado de Jajá saiu para a noite carioca, chegando somente as 10:00 horas da manhã do outro dia, fato que irritou jogadores, direção e Dorival Junior. Foi um basta, jogador de 25 não aproveitou sua segunda chance no colorado e foi afastado novamente, jogador pode ser negociado, jogador foi oferecido ao Palmeiras, mas acertou sua transferencia para o Atlético Mineiro ( Jô jogou por 36 vezes pelo Inter marcando apenas 6 gols). Ja o meia Jajá que vinha atuando muito bem sofrerá a mesma punição que Jô recebeu em seu primeiro ato de indisciplina, uma multa e treinará em separado do grupo, mas precisamente no CT de Alvorado com o grupo sub-23, (o meia ja atuou por 14 oportunidades no Beira Rio marcando 2 gol e dando 7 assistencias para gol).
Nenhum comentário :
Postar um comentário