quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Com fratura no dedo, Júlio César passa por cirurgia


Goleiro da seleção brasileira será submetido a procedimento na mão direita

Júlio César atuando pelo QPR (Foto: The Sun)
Após passar por avaliação médica na manhã desta quarta-feira, o goleiro Júlio César da seleção brasileira terá de passar por uma cirurgia para correção em uma fratura no dedo médio da mão esquerda e sofreu uma luxação em dois dedos da mão direita, no mindinho e no anelar. O goleiro será operado ainda nesta quarta-feira, em Londres.

Júlio César sofreu a lesão na mão direita ao tentar defender um chute no treinamento da última terça-feira (17/9), no Queen Park Rangers, com as duas mão e acabou sofrendo a lesão. No procedimento cirúrgico, o goleiro colocará um parafuso na mão, para acelerara recuperação da lesão.

Embora tenha pensado em realizar a cirurgia com o médico da seleção brasileira, o Dr. José Luiz Rundo, no Rio de Janeiro. As dores no local fizeram o jogador passar pelo procedimento o quanto antes e com isso a cirurgia irá ocorrer ainda hoje em Londres.

O prazo para o jogador retornar aos gramados ainda não foi divulgado pelo QPR, mas a previsão inicial para o retorno do jogador é de quatro à seis semanas. Com isso, dificilmente Júlio Cesar estará disponível para Felipão, para disputar os amistosos contra Coreia do Sul no dia 12 de outubro e Zâmbia no dia 15.

A lesão do jogador por outro lado não será prejudicial na questão de Copa do Mundo, já que na semana passada, antes do amistoso contra Portugal, vencido pelo Brasil por 3 a 1, Felipão afirmou que Júlio César estará na Copa do Mundo 2014.

Entenda onde foi a fratura do goleiro:

Art: SPORTV

Nenhum comentário :

Postar um comentário