Mesmo com argentino marcando duas vezes Colorado só empata
D`alessandro comora gol marcado (Foto: Alexandre Lops/Internacional) |
Foi o décimo empate do Inter na competição, o Colorado assumiu a quinta posição do campeonato brasileiro com 31 pontos, quatro a menos que o Atlético-PR, primeira equipe no G-4. Na próxima rodada o Internacional vai a Santa Catarina enfrentar o Criciúma, no Heriberto Hulse.
O jogo:
Vitória começa melhor e abre o placar
Jogadores do Vitória comemoram gol de Cáceres (Foto: Divulgação/Preview.com) |
O duelo desta quinta começou em ritmo acelerado e rubro negro baiano não demorou muito para abrir o placar. Logo a 8 minutos da primeira etapa o Vitória surpreendeu o Colorado e abriu o placar. O volante Luis Cáceres recebeu bola dentro da área e com um toque por cobertura abriu o placar a para os baianos.
O gol trouxe maior intensidade a partida e o Colorado passou a criar diversas oportunidades de gol. Aos 10min, Damião avançou com rapidez pelo campo do Vitória, tentou passar por três marcadores, mas acabou sendo desarmado. Na sequência, aos 13min, Scocco fez uma jogada muito boa. O atacante passou por dois defensores e bateu em gol, mas a bola parou no goleiro Wilson, bem posicionado. Aos 23min, foi a vez de Otávio assustar. Ele recebeu a bola na ponta esquerda, cortou o zagueiro e bateu rasteiro, mas o goleiro adversário defendeu mais uma vez. A pressão Colorada deu resultado a partir dos 26 minutos, quando D`alessandro chamou a responsabilidade.
D`alessandro resolve e Inter vira a partida
D`alessandro marcando seu 2º gol na partida (Foto: Alexandre Lops/Internacional) |
Alisson se machuca, Muriel retorna a equipe e Cáceres marca o segundo
Cáceres chuta e marca golaço (Foto: Divulgação/Preview.com) |
Minutos mais tarde o Vitória conseguiu o empate, Após cruzamento na área do Inter, a zaga colorada afastou a bola, que sobrou para Cáceres. O paraguaio emendou de primeira no ângulo, marcando o seu segundo gol na partida, sem chances para Muriel.
No fim da partida o Colorado ainda tentou chegar a vitória, as melhores oportunidades foram criadas por Alex. Aos 42min, o meia chutou forte, mas a bola raspou a trave e foi para fora. Aos 48min, o chute foi defendido por Wilson. Logo depois, Cajá ainda tentou marcar um gol olímpico, em cobrança de escanteio fechada, mas Muriel estava atento e fez a defesa.
Após a partida o técnico Dunga falou que ainda pensa no título, porem confessou que hoje é muito difícil.
"Temos que buscar sempre o primeiro lugar, a tabela tem nos ajudado, mesmo não ganhando subimos uma posição, mas se não conseguirmos alcançar a primeira colocação, vamos buscar o G-4", projetou o técnico.
Assista aos melhores momentos da partida:
Ficha técnica da partida:
Internacional: Alisson (Muriel, 22'/2º); Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Ygor (Josimar, intervalo), Willians, Otávio e D'Alessandro; Scocco e Leandro Damião (Alex, 18'/2º). Técnico: Dunga.
Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Neto Coruja (Felipe, 17'/2º), Renato Cajá e Luís Cáceres; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Neto Coruja (Felipe, 17'/2º), Renato Cajá e Luís Cáceres; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Gols: Luís Cáceres, aos 8 minutos do primeiro tempo para o Vitória; D'Alessandro, aos 26 e aos 28 minutos do primeiro tempo para o Internacional e Luís Cáceres, aos 27 minutos do segundo tempo para o Vitória.
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Janette Mara Arcanjo (MG) e João Patrício de Araújo (GO).
Cartões amarelos: Gabriel e Índio pelo Internacional; Michel pelo Vitória.
Cartões vermelhos: Nenhum.
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo..
Data: Quinta-feira, 12 de setembro de 2013.
Horário: 19h:30min.
Público Total: 5.195 - Público Pagante: 4.456.
Renda: R$ 119.360,00.
Horário: 19h:30min.
Público Total: 5.195 - Público Pagante: 4.456.
Renda: R$ 119.360,00.
Nenhum comentário :
Postar um comentário