segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Após boatos sobre aposentadoria, Forlán nega decisão


Jogador havia dito a jornal Espanhol que precisava de descanso

Forlán comemorando gol marcado pelo Inter 
(Foto: Alexandre Lops/Internacional)
O momento vivido por Diego Forlán não é nada positivo, já não bastasse amargurar a reserva na seleção Uruguaia, o craque da última Copa do Mundo ainda tem de disputar uma vaga no ataque Colorado com Scocco e Jorge Henrique.

Nesta semana surgiram rumores que o camisa 10 da seleção uruguaia poderia estar se aposentando. Isso por conta de uma declaração dada pelo atacante ao jornal "Marca" da Espanha. Na ocasião o jogador disse, que estava cansado do futebol e desejava desfrutar de sua vida.
"Eu quero desfrutar mais do meu tempo. Jogo por mais de 20 anos, e chega um momento isso te cansa. Quero desfrutar um pouco da minha vida. Por mais que eu ganhe bem, esse tempo não se recupera." disse Forlán em entrevista ao jornal espanhol.

No entanto após surgirem os rumores de sua aposentadoria, o atacante do Internacional fez questão de desmentir esses boatos através de seu Facebook oficial. Segundo ele a entrevista foi interpretada de forma equivocada e não existe qualquer pensamento em se aposentar do Inter ou do Uruguai.

Veja a nota publicada por Forlán:

"Por conta da interpretação errada de uma entrevista que dei, eu queria deixar claro que não tenho intenção de me retirar do futebol. Nem do meu clube e muito menos da seleção nacional. Eu gosto de jogar atualmente da mesma forma que no primeiro dia e meu sonho ainda é ser jogador até os 40 anos como meu pai fez. E, como profissional, vou tentar alcançar esse objetivo."

Nenhum comentário :

Postar um comentário