sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dunga é demitido do Inter e Clemer assume equipe interinamente


Preparador físico Paulo Paixão também não faz mais parte da comissão técnica

Com péssima campanha, Dunga deixa comando do Inter
(Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS)
Dunga não é mais o técnico do Internacional. Após nova derrota, dessa vez por 3 a 1 para o Vasco, a direção Colorada decidiu por demitir o treinador, por meio de seu site oficial, o clube confirmou a saída do clube. Alem de Dunga o preparador físico Paulo Paixão, o auxiliar Andrey Lopes, Rogério Maia preparador de goleiros e o auxiliar da preparação física Mauro Cruz. também não fazem mais parte da comissão técnica do clube.

Dunga comandou a equipe em 52 partidas, com 26 vitórias, 18 empates e nove derrotas, um aproveitamento de 59,61%. Com Dunga no comando o Inter conquistou apenas o campeonato gaúcho. Atualmente o Colorado é apenas o décimo Colocado com 34 pontos, Sete pontos atrás do Atlético-PR primeira equipe na zona de classificação para a Libertadores.

Para a partida contra o Fluminense no próximo domingo, o ex-goleiro Clemer atualmente técnico da equipe Sub-20 deve comandar a equipe. O novo treinador ainda não foi definido, mas Abel Braga é o nome de desejo da direção Colorado. Mano Meneses e Celso Roth correm por fora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário