Colorado cobra divida da Raposa na negociação do atacante
Dagoberto comora gol marcado pelo Cruzeiro (Foto: Juliana Flister/VIPCOMM) |
O Internacional acionou o Cruzeiro na justiça peça venda do atacante Dagoberto. O Colorado cobra uma divida da Raposa, referente às parcelas da transação de Dagoberto para o clube mineiro. O processo corre na 17ª Vara Cível de Porto Alegre e tem o valor de R$ 5.337.045,35.
O Cruzeiro ainda precisa ser citado judicialmente e a partir da data terá três dias para quitar a dívida de um título extrajudicial. O clube mineiro pode entrar com embargos à execução.
Segundo a advogada do Inter, as vias administrativas foram esgotas por isso Colorado entrou na justiça.
"O Inter não quer discutir o processo na imprensa, nem gostaríamos de citar o caso para o Cruzeiro ficar sabendo por terceiros. A via judicial é normal. Não temos problema com o Cruzeiro, mas temos um procedimento. E esgotadas as vias administrativas temos a obrigação de cobrar. Não há litígio", disse a advogada do Inter, Mari Oliveira.
Dagoberto foi negociado em janeiro desse ano com o Cruzeiro por 3 milhões de Euros, cerca de R$ 8 milhões.
Com o discurso de ser Colorado desde de criança, Dagoberto chegou ao Internacional no final de 2011. Porem a passagem do na época camisa 20 pelo Colorado não foi produtiva como se esperava, em 40 jogos o atacante marcou apenas 11 gols. Em 2012 com a chega do uruguaio Diego Forlán perdeu espaço na equipe. E em janeiro deste ano foi negociado com o Cruzeiro.
Na raposa Dagoberto teve um bom inicio, mas após sofrer lesões, teve uma queda em seu rendimento. Pela equipe Celeste, Dagoberto já atuou 32 vezes e marcou 11 gols.
Nenhum comentário :
Postar um comentário