Colorado repete atuação fraquíssima da era Dunga e perde
Léo Moura e Hernane decidem para o Fla (Foto: Flamengo Divulgação) |
Na primeira etapa o Inter até parecia estar diferente, com boas chegadas de Otávio que esbarrou em Felipe, de noite inspirada o Colorado não consegui abrir o placar e foi castigado aos 28 minutos, quando Léo Moura recebeu na entrada da área e de primeira mandou rasteiro no canto.
Na segunda etapa Clemer assim como já havia feito no duelo contra o Fluminense, promoveu a estreia de um garoto da base do clube. O jovem Alex Santana entrou no lugar de Otávio, principal jogador da equipe na primeira etapa. A mudança fez bem ao Inter que passou a atacar o Flamengo, Damião e Caio tiveram boas oportunidades, mas o nome da noite Felipe brilhou novamente.
Inter cai diante do Flamengo (Foto: MÁRCIO MERCANTE / Agência O Dia/ESTADÃO CONTEÚDO) |
Dunga então partiu para o desespero e colocou Rafael Moura no lugar de Caio, a mudança deu resultado simultâneo e aos 36 minutos, após cruzamento de D`Alessandro, o atacante desviou de cabeça sem chances para Felipe. O Colorado até tentou chegar ao empate, mas o Rubro Negro sobe regurar o placare levou os 3 pontos.
Com a vitória o Flamengo chegou aos 37 e assumiu a sétima posição, o Colorado tem os mesmos 37 pontos, mas agora é o oitavo.
Assista aos melhores momentos da partida:
Ficha técnica da partida:
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Chicão, Frauches (Fernando Fernandes, 46'/2ºT) e João Paulo; Luiz Antônio, Amaral, Elias e André Santos (Gabriel, 43'/2ºT); Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.
Internacional: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Caio (Rafael Moura, 35'/2ºT), D'Alessandro e Otávio (Alex Santana, 15'/2ºT); e Leandro Damião. Técnico: Clemer.
Gols: Léo Moura, aos 28 minutos do primeiro tempo e Hernane, aos 26 minutos para o Flamengo; Rafael Moura, aos 36 minutos do segundo tempo para o Internacional.
Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).
Cartões amarelos: Willians e Jackson pelo Internacional, Chicão pelo Flamngo.
Cartões vermelhos: Nenhum.
Competição: Campeonato Brasileiro Série-A 2013, 27ª Rodada.
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Data: Quinta-feira, 10 de outubro de 2013.
Horário: 21 Horas.
Público Total: 24.864.
Renda: R$ 634.015,00.
Nenhum comentário :
Postar um comentário