Jogadores, comissão técnica e dirigentes conhecem novo Beira-Rio
Os jogadores do Internacional foram ao Beira-Rio para acompanhar como está o andamento das obras de modernização do estádio. Alem dos atletas membros da comissão técnica e dirigentes participaram da visita, que foi acompanhada por um técnico de segurança da Andrade Gutierrez. A visita teve inicio no gramado, passando pelas arquibancadas, onde já estão instaladas as novas cadeira. Por fim os jogadores conheceram os vestiários e os camarotes.
Principal jogador da equipe, o capitão D`Alessandro distribuiu autógrafos aos operários da obra e não escondeu a felicidade ao adentrar o palco de diversas conquistas, como a Libertadores.
"É mais do que especial, a gente já vem pensando há muito tempo na reforma do Beira-Rio, ficamos muito felizes por ter conhecido hoje a estrutura, por ter entrado no gramado. É muita história, é muita coisa vivida aqui. O importante é que continuamos no mesmo lugar, nada mudou, o Beira-Rio vai continuar o mesmo.", afirmou D'Ale.
Efetivado até o final do ano, após a goleada sobre o Náutico, o técnico Clemer comentou sobre a emoção de estar no estádio num momento tão importante.
"A estrutura é perfeita! A gente que viveu aqui como era antes, hoje entra e sente uma emoção muito grande pela transformação que está sendo feita, pela melhoria do estádio. Estou surpreso, estou feliz, está realmente uma coisa de outro mundo.", comentou o técnico Clemer.
Dono de grandes conquistas pelo Colorado, o experiente zagueiro Índio também não escondeu a felicidade.
"A emoção é muito grande, a gente acaba lembrando de tantos momento maravilhosos que passamos aqui dentro. Poder colocar o pé aqui dentro, ver que está ficando lindo, maravilhoso... A emoção sem dúvida é muito grande.", disse o defensor.
Alex foi breve mas revelou a grandiosidade das obras.
"Nas fotos a gente já ficava embasbacado, né. Pra nós isso tudo é muito especial.", disse o meia Alex.
As obras de modernização do Beira-Rio estão 87,5% concluídas e no último domingo, a última das 65 estruturas P1+P2 foi instalada.
Veja mais imagens da visita dos jogadores ao Beira-Rio:
Imagens: Alexandre Lops/Internacional
Nenhum comentário :
Postar um comentário