sábado, 2 de novembro de 2013

Diretor do Inter nega interesse em Elias e Júlio César


Segundo Luís César Souto de Moura tudo não passa de expeculação
 
Elias e Júlio César apareceram como possíveis alvos do Internacional
(Foto: Alexandre Vidal e AFP)
O final do ano para os Colorados é de incertezas. Sem saber se terá uma equipe competitiva em 2014, se os "medalhões" irão continuar no elenco, o torcedor só aguarda por um ano melhor que o atual. Com o Beira-Rio modernizado na próxima temporada, os Colorados esperam ter uma equipe competitiva, que brigue por titulos, oque não aonteceu na atual temporada.
 
Um dos trunfos do Colorado para conseguir montar uma granbde equipe é o poderio financeiro, um dos maiores Brasil. Mediante a isso as expeculações sobre reforços para a próxima temporada ganham força neste fim de ano e grandes nomes são vinculados ao Internacional.
 
Nos últimos dias, nomes como o do goleiro Júlio César, da seleção brasileira e do Queens Park Rangers, e do volante Elias, do Flamengo, apareceram como possíveis candidatos a vestir a camisa colorada na próxima temporada.
 
Júlio César atuando pela seleção
(Foto: Clive Rose/Getty Images South America)
Porem o diretor de futebol do Inter, Luís César Souto de Moura,  negou qualquer interesse nos jogadores. Segundo o dirigente Colorado, o clube não buscou nenhum informação sobre o goleiro, Souto de Moura inclusive diz que nem sabe quem é o agente do goleiro.
 "É especulação. A gente não fez nada disso. Nós temos 21 pontos para jogarmos e ainda temos chance de alavancarmos na tabela. Nós estamos tentando dar todo apoio ao Clemer e aos jogadores. Não, nós não fizemos nenhuma sondagem, nenhuma busca de informações e eu nem sei quem é o agente do Júlio César. Nós nunca avaliamos esse nome.", declarou.
 
O dirigente Colorado ainda completou, que o clube não irá servir de "Barriga de aluguel", já que Júlio César está se recuperando de lesão nas duas mãos.
"Nós não vamos servir de barriga de aluguel para ninguém. Nós sabemos que o Júlio César é um grande goleiro, mas também sabemos que ele vai ter que fazer fisioterapia até fevereiro. Ele só vai estar bem depois disso. Imagina você trazer um jogador desse, que não é barato, para ele se tratar aqui as nossas custas e depois ele servir a seleção brasileira. Isso não existe. Entendemos o dilema do atleta, respeitamos muito, mas não existe nada", revelou o dirigente.

Elias comemorando gol pelo Flamengo (Foto: Gazeta Esportiva)
No caso de Elias, que pertence ao Sporting de Portugal e está emprestado ao Flamengo, Luís César Souto de Moura se mostrou surpreso com a noticia do interesse do Inter no jogador.
"Eu nem sabia que existia essa especulação. Nós já temos jogadores aqui que servem seleções, como o Damião e o Forlán. Nosso interesse é jogador que venha para o Inter em 2014 para se agregar ao grupo e que jogue futebol, somente, pelo Internacional. A fase dos grandes nomes passou", disse.
 
No momento o Flamengo está trabalhando para tentar manter Elias no elenco em 2014, o Sporting pede R$ 12,1 milhões para negociar 50% do passe do volante. O Corinthians, clube no qual o jogador ganhou visibilidade nacional seria mais um dos interessados em contar com o jogador.
 
No começo deste ano, o Internacional já havia demosntrado interesse em Elias, mas como não chegou a um acerto com o Sporting, teve de ir atrás de outro jogador para a posição, foi então que o Colorado contratou o volante Willians, que defendia a Udinese da Itália.


Nenhum comentário :

Postar um comentário