segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Em entrevista a TV argentina, Scocco reclama de reserva no Inter


Inter respondeu as criticas do jogador

Scocco comemora um dos gols marcados contra o Botafogo
(Foto: Alexandre Lops/Internacional)
Insatisfeito com a reserva no Internacional, o atacante Scocco reclamou da situação em entrevista a TV ESPN da Argentina. O jogador de 28 anos disse que, não se sentia bem com a decisão e que não se conformava em apenas treinar e entrar no segundo tempo.
— Eu sou uma pessoa, um jogador que não gosta e não se conforma em apenas treinar, ficar no banco e entrar no segundo tempo. Não me sentia bem, não me sentia cômodo — disse Scocco ao canal argentino de TV ESPN.

Após saber da entrevista do jogador, o Internacional rebateu sua declarações. O diretor executivo do Inter, Newton Drummond, disse que ninguém vem para o Inter com carteirinha de titular.
- Ninguém veio com carteirinha de titular. Jogador de futebol tem que demonstrar. Ele (Scocco) não conseguiu demonstrar ainda, claro, ficou chateado. Chegou com status da Argentina, como um dos melhores da Libertadores. Isso pode ter constrangido ele, por não ter conseguido mostrar - disse o dirigente, à Rádio Bandeirantes.

O dirigente por outro lado disse que confia no jogador, para a próxima temporada, negando qualquer possibilidade de saída do jogador.
- O Inter comprou o Scocco. Ele é do Inter. Vamos começar o ano com ele. Tem todas as condições de ser um dos jogadores importantes do Inter em 2014 - completou Drummond.

Confira a entrevista de Scocco a TV Argentina:



Contrato no meio deste ano pelo Inter por US$ 6,5 milhões, o jogador firmou um contrato com o Inter de quatro temporadas.

Em 20 jogos com a camisa 32 do Inter, Scocco marcou apenas 4 gols pelo Inter, dois deles contra o Botafogo em sua segunda aparição com a camisa Colorada, o que motivou os Colorados na época.

Nenhum comentário :

Postar um comentário