terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Inter admite propostas por Scocco e reunião nesta quinta definirá seu futuro


Jogador é alvo de River Plate, Newell`s e Sunderland

Saída de Scocco mais próxima (Foto: Arena)
Contratado a peso de ouro no meio de 2013, Scocco não veste mais a camisa do Internacional. Agora falta apenas definir que clube o atacante defenderá em 2014. Na mira de River Plate, Newell`s Old Boys e Sunderland, o jogador deverá ter seu futuro decidido nesta quinta-feira, quando seu empresário , Fabian Soldini, se reunirá com a direção Colorada.
- Foi uma decepção mútua. O Scocco disse que não sentia adrenalina para jogar no Brasil, em outras palavras não sentia mais vontade de estar aqui. E nós investimos nele. Esperávamos até que o período de adaptação ao país tivesse passado - disse o diretor de futebol do clube, Roberto Melo.

O Internacional confirma que já recebeu propostas pelo atacante de 28 anos, porem quer ao menos  US$ 8 milhões para libera-lo, valor este inviável para o Sunderland principal interessado no jogador e que ocupa a penúltima posição o campeonato Inglês, com os mesmos 17 pontos do Crystal Palace último colocado.

Inter descarta empréstimo do jogador
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Existe a possibilidade de Scocco ser emprestado ao Newell`s Old Boys, porem ela é remota já que o Inter não gostou da atitude do jogador, que diversas pediu para deixar a equipe. Alem disso o Colorado quer recuperar o dinheiro investido para tira-lo da equipe Argentina em 2013.
- Com a questão do Scocco surgem vários interessados e várias propostas. Mas o nosso interesse é negociar ele em definitivo, não temos interesse em um empréstimo - revelou, Roberto Melo.

Enquanto o futuro do jogador não for definido, Scocco treinará em separado no Inter. O diretor de futebol do Inter, Eduardo Lacher confirmou a informação.
- Provavelmente ele vai treinar separado do grupo. Vai se recuperar dessa lesão em Porto Alegre e a partir do momento em que estiver recuperado, vai treinar em outro lugar porque o Abel não vai querer contar com ele - afirmou o diretor de futebol, em entrevista à Rádio Guaíba.

Contratado em julho de 2013 pelo Internacional junto ao Newell` s Old Boys, Scocco atuou 20 vezes com a camisa Colorado e marcou apenas 4 gols. A última partida do camisa 32 pelo Inter, foi diante do Botafogo, mesma equipe na qual teve sua melhor atuação, ao marcar dois gols em menos de um minuto depois no Maracanã, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário