quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Inter se reapresenta para temporada 2014


Jogadores forma apresentados no Novo Beira-Rio

A tarde desta quarta-feira foi de reapresentação no novo Beira-Rio. O elenco Colorado da temporada 2014. Os jogadores se fardaram no CT Parque Gigante e depois partiram para o estádio Beira-Rio onde ouviram o técnico Abel Braga e alguns dirigentes.

"São os jogadores que vão fazer a história. Só quero conseguir um objetivo: criar a empatia que tivemos em 2006, algo que senti na alma naquele jogo contra o São Paulo. Se eu conseguir criar esta empatia do time com a torcida, já me sentirei feliz", destacou o técnico Abel Braga.

Após a reunião no vestiários, jogadores, dirigentes, comissão técnica  e profissionais da imprensa  foram ao gramado do Beira-Rio.

"Estamos voltando para a nossa casa. O Beira-Rio sempre fez a diferença. Agora, jogando aqui, com união de todos, a gente poderá ter um grande ano, disputando todos os títulos", disse o presidente Giovanni Luigi.

"A nossa casa tem alma e tem história. O Gigante ficou maior e agora temos o Abel para comandar a nossa equipe", afirmou o vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros.

A apresentação dos novos contratados podia ter sido o destaque da reapresentação Colorada, mas duas ausências marcaram o evento. Forlán alegando indisposição estomacal e Scocco que teve seu voo da Argentina atrasado, não estiveram presentas na reapresentação Colorada.

Recentemente o nome dos dois jogadores estiveram ligados a possíveis negociações do clube. Forlán  na mira do Botafogo e Scocco, que interessa a Surderland-ING, River Plate e Newell`s Old Boys. Porem o Inter nega a saída dos jogadores.

A preparação Colorada para temporada 2014, seguirá nos próximos dias quando os jogadores passarão por exames e testes físicos no CT do Parque Gigante. No domingo, no começo da noite, a delegação embarca para Gramado onde realizará a pré-temporada pelo período de uma semana.


Veja imagens das reapresentação Colorada:







Fotos: Divulgação Inter

Nenhum comentário :

Postar um comentário