sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Inter coloca Scocco fora dos planos e aguarda interessados para negocia-lo


Jogador está insatisfeito no Brasil e pediu para sair

Scocco comemora gol contra o Botafogo (Foto: Alexandre Lops/Inter)
A insatisfação de Scocco no Internacional, o atraso na reapresentação e a suposta lesão no tornozelo fizeram o Colorado tomar a decisão de remover o jogador dos planos para 2014. Insatisfeito no clube, Scocco manifestou diversas vezes sua vontade de deixar o Colorado.

O basta para direção do Inter foi na quarta-feira, quando os jogadores se reapresentaram no Beira-Rio e Scocco alegando atraso no voo, não conseguiu se reapresentar a tempo dos demais jogadores. No dia seguinte o jogador alegou uma lesão no tornozelo e irritou de vez a direção Colorado.

Na tarde desta quinta-feira (10/01), Jogador, direção e comissão técnica se reuniram e decidiram que o melhor para o jogador e o clube é a saída do atacante. O Inter informou a Scocco que o jogador está fora dos planos da equipe para 2014 e agora aguarda por uma proposta para negocia-lo. Na mira de River Plate, Newell`s Old Boys e Sunderland e jogador não deverá demorar a encontrar um outro clube para temporada 2014, o Inter entretanto quer recuperar o alto investimento feito no jogador, cerca de U$ 6,5 milhões (R$ 15 milhões).

Scocco deverá treinar em separado enquanto não é negociado. O diretor de futebol do Inter, Eduardo Lacher confirmou a informação.
- Provavelmente ele vai treinar separado do grupo. Vai se recuperar dessa lesão em Porto Alegre e a partir do momento em que estiver recuperado, vai treinar em outro lugar porque o Abel não vai querer contar com ele - afirmou o diretor de futebol, em entrevista à Rádio Guaíba.

Contratado em julho de 2013 pelo Internacional junto ao Newell` s Old Boys, Scocco atuou 20 vezes com a camisa Colorado e marcou apenas 4 gols. A última partida do camisa 32 pelo Inter, foi diante do Botafogo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário