quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Entrevista com Bruno Gomes, nova joia da base Colorada



Nesta semana tive a oportunidade de entrevistar uma das principais revelações do futebol brasileiro, que chegou ao Internacional nesta temporada. O atacante Bruno Gomes de apenas 17 anos, é conhecido como fenômeno da base, por conta de seus 130 gols na base desde 2011.

Agradeço ao jogador pela oportunidade e espero que gostem.

- Bruno conte-nos um pouco de sua trajetória no futebol. 
Comecei no Palmeiras onde fui artilheiro do time no paulista sub-13, em 2010. Fui para o Corinthians onde fui artilheiro do time na Copa do Brasil. Em 2011 fui para o Desportivo Brasil via Manchester, que me levou pra lá, por conta de uma parceria do clube com a Traffic.

No Desportivo Brasil fui bicampeão paulista e 3 vezes artilheiro do Paulista seguido 2011,2012,2013 alem do Bi-Paulista ganhei mais 5 títulos lá.

- Por conta de seus números impressionantes na base, você ficou conhecido como "fenômeno". Isso de alguma forma te dá mais responsabilidade?
Não. A responsabilidade está por jogar em um grande clube como o Inter, onde a torcida está sempre presente.

- Quem é seu ídolo do futebol brasileiro? e do Exterior?
Ronaldo.

- Você esteve na mira do poderoso Manchester United, o que lhe fez escolher o Internacional?
O que me fez escolher pelo Inter foi o projeto apresentado e a história de sucesso em revelar jovens. Quanto ao Manchester eles detinham 50% dos meus direitos econômicos e agora ficaram com 25%.

- Você sonha em jogar por algum clube do Brasil ou da Europa?
Meu sonho é jogar pelo profissional do Inter. Um passo de cada vez.

- Atualmente você está treinando em Alvorada, acredita que pode receber uma chance no profissional ainda neste gauchão? Tive propostas de Roma, Udinese e Atlético de Madrid, mas optei por jogar no Inter. Se eu não acreditar que posso chegar ao profissional não deveria ter vindo pra cá.

- Qual o zagueiro mais difícil que você enfrentou? aquele que não te deixava jogar?
Lucas do São Paulo. Mesmo tendo me marcado muito bem, ainda consegui marcar 4 gols nos 4 jogos que joguei contra o São Paulo na base.

- Você acredita que 2014 pode ser o seu ano?
Eu acredito que sim. Se eu tiver a oportunidade acredito que darei muitas alegrias para a torcida Colorado.

- Já pensa em chegar a seleção, quem sabe disputar a Copa de 2018 na Rússia?
As Olimpíadas de 2016 e a Copa de 2018 são o meu foco, esse também foi um dos motivos por eu escolher permanecer no Brasil e atuar pelo Inter.

- Para finalizar, deixe alguma mensagem para o torcedor Colorado.
Só posso dizer a torcida Colorado que podem confiar em mim, que estou pronto para dar muitas alegrias para essa nação, assim que tiver a oportunidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário