Direção ainda estuda renovação por seis meses
Um dos maiores ídolos do Internacional, o zagueiro Índio ainda não sabe se permanecerá no Inter até o final do ano. Com contrato para se encerrar em 10 dias o zagueiro de 39 anos não tem permanência no clube garantida. Recentemente índio aceitou a proposta do Internacional de reduzir drasticamente o seu salario, entretanto o clube não formalizou a renovação do jogador.
Ainda que já não tenha o mesmo prestígio que o tornou um dos maiores ídolos do clube, índio é querido por todos no clube e considerado um dos nomes fortes do vestiário Colorado, esse seria o principal ponto a favor do jogador. Por outro lado, a idade avançada e as atuações quase que inexistentes deixam a direção com um pé atrás para renovar o vinculo do jogador por mais seis meses.
Recentemente em contato com um repórter, o empresário de índio deu a seguinte declaração, referindo-se a renovação. “Já está tudo certo, falta assinar.”
Porem ao entrar em contato com um diretor do Internacional, a resposta não foi tão animadora. “Olha, que bom que ele disse isso, eu não estou sabendo. Não é bem assim.”
Zagueiro com mais gols na história do Internacional, 33, Índio tem 389 aparições com a camisa Colorada e acumula uma verdadeira galeria de troféus, dentre eles as Libertadores de 2006 e 2010, o Mundial de Clubes da FIFA de 2006, 7 Campeonatos Gaúchos, uma Copa Sul-Americana e duas Recopas Sul-Americanas.
Fonte RS Esporte
Nenhum comentário :
Postar um comentário