Imprensa europeia coloca jogador no Sevilla
Na terça-feira o site Messaggero de Veneto e o jornal AS da Espanha, noticiaram um possível acordo entre Inter e Sevilla para levar o jogador para a Espanha por 14 milhões de Euros (cerca de R$ 41,8 milhões), sabendo da noticia a direção do Inter fez questão de negar e afirmou que não havia nada pelo volante.
"Não tem nenhum negócio fechado, mas o interesse existe. É algo comum nesta época, ainda mais para um jogador que teve destaque na Copa do Mundo como ele. Enquanto não existir algo maior, mais concreto, vamos ter cuidado", disse Giovanni Luigi, presidente do Inter.
Embora diga que não há nada de proposta pelo chileno, o Inter já admite negocia-lo, desde que esse valor seja elevado.
"Colocar um jogador como inegociável é muito complicado, ainda mais depois da Copa do Mundo e com o destaque que o Aránguiz teve. Nós queremos manter o jogador, ele está satisfeito aqui e tem um contrato de quatro anos. Vamos fazer todos os esforços para manter o Aránguiz aqui", afirmou Eduardo Lacher, diretor de futebol do Inter.
Aránguiz chegou ao Inter em janeiro vindo de empréstimo junto ao Udinese e ao Granada, no inicio de junho o Inter exerceu o poder de compra do jogador e com a ajuda do empresário Delcir Sonda pagou cerca de 7 milhões de dólares (R$ 15,6 milhões) e assim o chileno ampliou seu vinculo com o Inter em 4 anos.
Aránguiz já disputou 18 jogos pelo Inter, tendo marcado seis gols e dado 8 assistências, é peça fundamental na equipe de Abel Braga, que só venceu dois jogos com a ausência do jogador.

Nenhum comentário :
Postar um comentário