sábado, 12 de julho de 2014

Inter perde jogo-treino para o Novo Hamburgo


Aránguiz segue como ausência 

Ainda sem contar com Aránguiz que sente dores no joelho, o Internacional realizou neste sábado o último teste antes do retorno do campeonato brasileiro dia 17 contra o Corinthians e ele não foi nada bom. Jogando com os titulares o Colorado foi derrotado pelo Novo Hamburgo por 1 a 0.

Depois de utilizar os reservas na sexta-feira e vencer o Pelotas, Abel Braga optou pro preparar os titulares para o duelo da próxima quinta-feira e escalou o time com Muriel; Wellington Silva, Juan, Ernando e Fabrício; Willians, João Afonso, D`Alessandro, Jorge Henrique e Alan Patrick; Rafael Moura.

Mesmo atuando com os titulares o desempenho não foi o esperado e mesmo tendo um primeiro tempo de domínio Colorado o gol não saiu. Na segunda etapa Lucas Santos ganhou de Juan e Fabrício e sem ângulo bateu cruzado, a bola bateu na trave e entrou. 1 a 0 para o Nóia.

Abel então trocou alguns jogadores para testar novas opções, na zaga Paulão entrou na vaga de Juan, na lateral Wellington Silva deu lugar a Cláudio Winck, no meio Willians a Alan Ruschel, no meio D`Alessandro saiu para entrada de Eduardo Sasha e no ataque Wellington Paulista entrou na vaga de Jorge Henrique. As mudanças não deram resultado e Colorado perdeu mais uma em sua intertemporada, a segunda em cinco partida.
"O importante é que o grupo trabalhou muito forte durante a intertemporada. Nosso foco total é na partida de quinta-feira. Tudo começa neste jogo para nós", disse o técnico Abel Braga após o jogo-treino.

O Inter volta aos treinos nesta segunda-feira, na quinta enfrenta o Corinthians às 19h30min, na Arena Corinthians em São Paulo pela décima rodada do Brasileirão. Quinto colocado com 16 pontos, o Inter está a apenas três do líder Cruzeiro.

Time do Inter no jogo-treino: Muriel; Wellington Silva (Cláudio Winck), Juan (Paulão), Ernando e Fabrício; Willians (Alan Ruschel), João Afonso, D`Alessandro (Eduardo Sasha), Jorge Henrique (Wellington Paulista) e Alan Patrick; Rafael Moura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário