domingo, 1 de março de 2015

Gre-Nal histórico termina sem gols no Beira-Rio


Sem gols, mas com emoção

Internacional e Grêmio se enfrentaram no inicio da noite deste domingo em um clássico que era histórico, marcado pelo retornou da torcida mista nos estádio, mesmo com o momento de segregação, antes da bola rolar torcedores da dupla brigaram no entorno do estádio. Dento de campo o clássico que marcava o pior momento das equipes na história recente do Gauchão ficou na igualdade, sem gols mas com alguns momentos de criatividade das equipes.

Com o empate, o Internacional terminou o domingo na quarta posição com 13 pontos e um jogo a menos, o Grêmio com 10 é apenas o oitavo. O Inter volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Emelec pela Libertadores, o duelo vai ser disputado no Beira-Rio e vale a liderança do Grupo 4 da competição. O Grêmio volta a campo 

O jogo:

A primeira etapa começou com o Internacional comandando as ações da partida, mesmo jogando com um time misto com mais reservas do que titulares, o Colorado ditou o ritmo da partida nos primeiros 30 minutos, com Valdívia, Anderson e Nilmar sendo as principais peças. Aos 13 minutos, veio a primeira grande chance: Cláudio Winck acertou belo cruzamento, Nilmar cabeceou, mas a bola não foi na direção do gol.

O time de Diego Aguirre seguiu com mais atitude. Aos 30, Valdívia cobrou escanteio direto pro gol e Marcelo Grohe fez grande defesa, evitando o gol olímpico. Aos 36, foi a vez do goleiro Alisson aparecer. Lincoln recebeu grande passe de Douglas e chutou cruzado rasteiro, Alison fez grande defesa, minutos depois Lincoln repetiu o lance e chutou rasteiro para nova grande defesa do arqueiro Colorado, no rebote ele ainda abafou a finalização de Araújo que apareceu no rebote. O primeiro tempo terminou sem gols

No segundo tempo o jogo ficou ainda mais dinâmico e aos 2 minutos Alex cobrou falta por cima do gol, a resposta gremistas veio aos 4min, Giuliano foi lançado dentro da área, mas chutou sem direção. O Inter voltou a assustar aos 24 minutos. Anderson lançou Nicolás Freitas, o volante uruguaio soltou a bomba rasteira, que passou próxima a trave direita de Marcelo Grohe. Em busca da vitória, o técnico Diego Aguirre colocou Luque e Alisson Farias e os dois infernizaram a defesa gremistas. Aos 39 minutos, foram quatro escanteios na sequência. Depois Luque fez fila na defesa e cruzou para área, mas a defesa conseguiu afastar. Na melhor chance, o goleiro Marcelo Grohe salvou a cabeçada de Rodrigo Dourado quase em cima da linha. O gol não veio e o clássico terminou 0 a 0.

Assista aos melhores momentos do clássico 404:

Ficha técnica:

Internacional: Alisson; Cláudio Winck, Paulão Juan e Geferson; Ricolás, Rodrigo Dourado, Anderson (Alisson Farias), Alex (Luque) e Valdívia (Vitinho); Nilmar. Técnico: Diego Aguirre.

Grêmio: Marcelo Grohe, Matías Rodríguez, Erazo, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Wallace, Felipe Bastos, Araújo (Giuliano) e Douglas; Lincoln e Yuri Mamute (Everaldo). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Nenhum;

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Marcelo Barison e Rafael da Silva Alves.

Cartões amarelos: Paulão, Cláudio Winck pelo Internacional; Marcelo Oliveira, Giuliano, Yuri Mamute, Matías Rodríguez pelo Grêmio.

Cartões vermelhos: Nenhum;

Competição: Campeonato Gaúcho 2015, sétima rodada;

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS);

Data: Domingo, 1º de março de 2015;

Horário: 18h:30min (Brasília);

Público: 34.512 (29.698 pagantes) 

Renda: R$ 984.785,00.

Nenhum comentário :

Postar um comentário