Com o excesso de estrangeiros na equipe, meia deve ser negociado
Após a saída dos ídolos Juninho Pernambucano e Fernando Prass, o Vasco tenta se reforçar para 2013.
Principal alvo do clube para 2013 é o meio campo do Internacional, Jesus Dátolo.
Com problemas financeiros o cruz maltino propôs ao Internacional uma troca, para poder contar com o meia Argentino no próximo ano.
O diretor executivo do Internacional, Newton Drummond, confirmou em entrevista a rádio Gaúcha que foi procurado por Renê Simões para tratar da negociação, mas deixou claro que vai esperar o atleta se reapresentar das férias para tratar do assunto.
"O René me ligou depois, colocou que tem o interesse (no Dátolo) e que preferia não gastar. Nós estamos abertos a conversar. Mas queremos esperar o jogador, pois queremos conversar com o jogador também, que deve estar na Argentina. É um lugar que é difícil (de ter contato), a gente entende, pois ele está de férias. Temos de esperar o jogador para saber a avaliação dele", afirmou Newton, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Com o excesso de estrangeiros na equipe, a direção Colorada já admitiu que o jogador deve ser negociado, já que o clube conta atualmente com D`alessandro, Guiñazu, Forlan, Bolatti e Dátolo no elenco e apenas três podem ser relacionados para uma mesma partida, em competições nacionais.
Em busca de um atacante de velocidade para disputar posição com Forlan no ataque, o Internacional demonstrou interesse na contratação de Eder Luis, porem os altos valores da transferência dificultam a negociação.
"Eder Luís é um bom jogador sem dúvida nenhuma, tem uma qualidade muito interessante que é a velocidade, puxar o contra-ataque. Mas é um jogador muito caro. O Vasco da Gama ainda deve para o Benfica mais ou menos uns 2,5 milhões ou 2,8 milhões de euros. É um jogador de dez milhões de reais. Isso aí foge da condição do Internacional de fazer esse tipo de investimento", disse Drummond.
Nenhum comentário :
Postar um comentário