sexta-feira, 19 de abril de 2013

Rodrigo Moledo é convocado para Seleção Brasileira


Jogador foi convocado pela primeira vez

Moledo é convocado pela 1ª vez - (Foto : Alexandre Lops)
Nesta sexta - feira (19/04), o zagueiro Rodrigo Moledo do Internacional recebeu uma grata surpresa, o jogador de 25 anos foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, para a disputa do amistoso contra o Chile no próximo dia 24. 

O jogador foi convocado para substituir o zagueiro Henrique, que devido aos compromissos do Palmeiras na Libertadores da América, dia 25 havia sido desconvocado. Porem a partida do Plameiras contra o Tijuana-MEX, foi remarcada para o dia 30 deste mês e o zagueiro Palmeirense foi reconvocado por Felipão. O técnico decidiu por manter Henrique e Rodrigo Moledo no grupo que enfrenta o Chile no dia 24. Os dois se apresentam a Seleção na próxima segunda - feira,  em Belo Horizonte, juntamente com o restante do grupo.

Moledo comentou sobre a convocação.
- Não tenho palavras para descrever a felicidade que estou sentindo. Batalhei muito para chegar até aqui. Foram anos de trabalho intenso, de partidas difíceis e de títulos importantes. Devo isso a todas as pessoas que acreditaram em mim e, em especial, ao meu filho e aos meus familiares, que são o meu suporte. Vestir a camisa da Seleção é um sonho realizado pra mim – destaca o zagueiro.

Rodrigo Moledo vem sendo um dos destaques do Inter em 2013 e a algum tempo já é pedido na seleção brasileira por torcedores, dirigentes e alguns comentaristas.
Leandro Damião também já havia sido convocado por Felipão para o amistoso.

Contratado em 2010 pelo Internacional, junto ao União Rondonópolis-MT, Rodrigo Moledo já disputou 82 partidas com a camisa Colorada e marcou 4 gols.

O jogador creditou a convocação ao Internacional.
- Se cheguei à Seleção Brasileira, devo muito disso ao Inter. Todos no clube me acolheram desde o meu primeiro dia no Beira-Rio. Se hoje fui convocado, é pelo trabalho que desempenhei aqui no clube. E é assim que vai continuar sendo daqui pra frente. Sei que, para ter novas chances na Seleção, preciso seguir batalhando pelas cores do colorado – afirma.

Confira a lista dos 19 convocados para o amistoso contra o Chile:

Goleiros:
Jefferson (Botafogo)
Diego Cavalieri (Fluminense)

Laterais:
Marcos Rocha (Atlético-MG)
André Santos (Grêmio)

Zagueiros:
Dedé (Vasco/Cruzeiro)
Rodrigo Moledo (Internacional)
Henrique (Palmeiras)
Réver (Atlético-MG)

Meias:
Paulinho (Corinthians)
Ralf (Corinthians)
Fernando (Grêmio)
Jean (Fluminense)
Jadson (São Paulo)
Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)

Atacantes:
Alexandre Pato (Corinthians)
Leandro (Palmeiras)
Neymar (Santos)
Leandro Damião (Internacional)
Osvaldo (São Paulo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário