quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Inter desmente FGF e confirma desejo de mandar Gre-Nal em Caxias do Sul


Presidente da FGF havia confirmado na tarde desta quinta, que clássico seria disputado em Cascavel

Centenário em jogo do Inter - (Foto: Globoesporte.com)
Após o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto ter afirmado nesta quinta-feira, que o Gre-Nal da 30ª rodada do campeonato brasileiro seria disputado em Cascavel, no Paraná. A direção do Internacional negou a informação e confirmou que o clube deseja realizar o clássico no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Segundo o vice de administração do clube, José Alfredo Amarante, podem ter tido propostas de outras cidades, mas o clube não analisou.
- Podem ter tido propostas de fora do estado, mas o Inter não analisou. Estamos enviando um ofício à CBF e, na semana que vem, temos reunião com a Brigada Militar para preparar os detalhes do jogo em Caxias do Sul - explicou o dirigente Colorado.

Segundo o dirigente o Inter disponibilizará apenas 2,5% dos ingressos a torcida gremista, assim como o Grêmio fez com o Inter no Gre-Nal do primeiro turno na Arena.

Outro a se posicionar sobre o caso, foi o diretor de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, que também confirmou a intenção do clube em atuar em Caxias e ainda reiterou que atualmente o clube não é a parte financeira e sima recuperação do clube na tabela.
- A coisa mais importante do Internacional no momento não é a parte financeira. É a recuperação na tabela, a busca pelos três pontos. Queremos o mesmo critério que foi estabelecido na casa do rival. O presidente Luigi chegou aqui. Não sei se foi mal entendido. A nossa preferência é por jogar em Caxias - afirmou Medeiros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário