sábado, 5 de outubro de 2013

No primeiro treino de Clemer à frente do Inter, torcida protesta contra Luigi


Alguns jogadores também foram alvos das criticas

Torcedores vão ao treino para cobrar Luigi
(Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)
O clima não foi nada bom no primeiro treino do Inter comandado por Clemer, no CT Parque Gigante. Cerca de 30 torcedores foram até o treinamento para cobrar o presidente Giovanni Luigi e os jogadores Gabriel, Kléber e Willians, os quais foram "escolhidos" pelo torcedores como principais culpados da fase atual do time.

Os torcedores se aglomeraram na calçada da Avenida Edvaldo Pereira Paiva, que dá visão completa ao Centro de Treinamentos. Quando viram Luigi se aproximando do banco de reservas, não perdoaram e aos gritos distribuíram xingamentos ao presidente. 
- Ei, Luigi, vai tomar no c...  

Não satisfeitos, os torcedores pediram mais empenho da equipe e direcionando os xingamentos aos laterais Gabriel e Kléber e ao volante Willians, estenderam os xingamentos.
- Copa do Brasil virou obrigação - gritavam os torcedores, se referindo a única chance de título do Inter no ano, já que a equipe está nas quartas de final da competição.

O único a ter o apoio dos torcedores foi o técnico Clemer. Campeão da Libertadores e do Mundo pelo clube, atuando como goleiro, o técnico recebeu o apoio maciço dos torcedores que ali estavam.
- Clemer, Clemer querido!  Para cima deles, Popular está contigo!

Clemer fez grandes campanha a frente da base do Internacional, no último mês após a saída de Osmar Loss para o Corinthians, assumiu a equipe Sub-20 do clube. Agora o técnico assume interinamente a equipe principal. A estreia do técnico será neste domingo no duelo diante do Fluminense no estádio Centenário, em Caxias do Sul, marcado para as 16 horas.

Chumbinho revela que Clemer não deve seguir a frente da equipe
(Foto: Diego Guichard/Agência RBS)
De acordo com o diretor executivo do Inter, Newton Drummond, não é ideia do clube efetivar o ex-goleiro como técnico da equipe.
"Não (é o plano), isso vai ser muito ligado ao que vai acontecer. A ideia inicial, se for o Clemer, decisão que estamos pensando, é que seja interino para esse jogo de domingo com o Fluminense. Evidentemente, se não tiver uma substituição dentro daquilo que a gente, o Clemer vai seguindo. Mas não que ele possa seguir efetivado como treinador do Inter", afirmou o dirigente.

Favorito pela torcida e pela direção para assumir a equipe é o técnico Abel Braga, atualmente sem clube, o técnico havia dito que não deseja assumir nenhuma equipe em 2013. Porem está aberto a negociações, os outros nomes que estariam na pauta do Inter são Mano Menezes e Paulo Autuori, ambos sem clubes após deixarem Flamengo e São Paulo respectivamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário