segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Elias admite que foi procurado pelo inter


Jogador pode trocar Flamengo pelo Inter em 2014
 
Elias comemorando gol pelo Flamengo (Foto: Gazeta Esportiva)
Principal jogador do Flamengo nesta temporada, o volante Elias pode trocar a Gávea pelo Beira-Rio.
 
Após a derrota do rubro negro para o Grêmio neste domingo, o camisa 8 confirmou que foi procurado pelo Internacional e que o clube gaúcho inclusive já conversou com o Sporting (dono do passe do jogador), para tentar uma negociação.
- Fico feliz com o interesse, mas só vou decidir meu futuro depois do dia 8 de dezembro. Deixo para a minha família, que meu pai que cuida disso. Meu pensamento é só jogar o futebol. É um time grande, todo jogador sonha em jogar, mas deixo para resolver depois do dia 8. Que eu soube, me ofereceram lá, mas não foi meus representantes. A gente já sabe do interesse do Inter, não é a primeira vez, fico feliz, mas o foco hoje é no Flamengo - comentou o camisa 8 rubro-negro.

Elias não escondeu a vontade de permanecer no Brasil.
- Tem falar com eles (Sporting), vai ser jogo duro. É difícil fazer negócio, mas sabem da minha vontade de permanecer no Brasil - completou o volante do Flamengo.

Anteriormente a direção Colorado havia negado o interesse no volante. O diretor de futebol do Inter, Lui
z César Souto de Moura, disse nem saber da especulação.
"Eu nem sabia que existia essa especulação. Nós já temos jogadores aqui que servem seleções, como o Damião e o Forlán. Nosso interesse é jogador que venha para o Inter em 2014 para se agregar ao grupo e que jogue futebol, somente, pelo Internacional. A fase dos grandes nomes passou", disse.

A negociação do Colorado porem não será fácil, já que o Corinthians e o próprio Flamengo querem o jogador na próxima temporada.

Elias, de 28 anos, está emprestado ao Rubro-Negro até o fim deste ano. Seus direitos econômicos estão avaliados em R$ 24 milhões

Nenhum comentário :

Postar um comentário