segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Goiás está tentando repatriar Rafael Moura


Presidente do conselho deliberativo do Goiás confirma negociação
 
Expulso na partida contra o Goiás no último domingo, 19h30, no estádio Serra Dourada, Rafael Moura irritou os colorados. Contratado em agosto do ano passado, desde que chegou a Porto Alegre o centroavante não conseguiu engatar uma sequência de partidas, quiçá de boas atuações.
 
Em entrevista à rádio 730 de Goiânia, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, admitiu que o clube tem interesse em repatriar o atacante.
"Estou tentando trazer ele (Rafael Moura) para o Goiás. Conversei com ele hoje (domingo) e vamos tentar trazê-lo outra vez para o ano que vem", revelou Hailé Pinheiro em entrevista à rádio 730. O presidente ainda completou a informação, falando em valores: "O Rafael Moura ganha 400 mil reais para ser reserva".

O atacante do Internacional atuou no clube goiano em 2010, emprestado pelo Fluminense. Naquela temporada, o centroavante foi um dos principais nomes na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana daquela temporada, quando o Goiás acabou perdendo a final para o Independiente, da Argentina.

De acordo com o presidente, Rafael Moura não seria um substituto para Walter, já que os dois atacantes possuem características de jogo bastante diferentes. "Seria bom ter um, ou outro. Os dois juntos seria melhor ainda", revelou Hailé Pinheiro.
 
Rafael Moura já atuou em 41 oportunidades com a camisa do Internacional e marcou apenas 6 gols, o que fez o torcedor ser totalmente contrário a permanencia do atacante.
 
Texto: Rádio Gaúcha
Foto: Alexandre Lops/Internacional

Nenhum comentário :

Postar um comentário