Funcionário do Serra Dourada havia confirmado briga
![]() |
Rafael Moura teria sido o pivo da briga (Foto: Carlos Costa/Lancepress!) |
De acordo com anota, o que houve após a partida foi uma discussão de cobrança entre jogadores, algo natural após resultados negativos, sem qualquer tipo de agressão física. Também não houve nenhum prejuízo ao patrimônio do estádio goiano.
De acordo com Altair Villaverde, funcionario do Goiás, houvi sim uma briga no vestiário Colorado.
— Houve briga, sim. Agora, se foi a socos, não sei. Eles fecharam a porta e não pude ver mais nada — conta Altair Villaverde, funcionário responsável pelos vestiários do estádio.
Villaverde foi chamado às pressas para consertar a maçaneta do vestiário colorado.
— Quando a briga começou, alguém bateu a porta com tanta violência que a maçaneta voou longe — afirma o funcionário.
Confira a nota na integra:
O Sport Club Internacional vem por meio de seu site oficial desmentir a notícia de alguns veículos de comunicação que dão conta de uma briga entre integrantes do Clube no vestiário do estádio Serra Dourada, após o jogo contra o Goiás, na noite de domingo.
O que houve após a partida foi uma discussão de cobrança entre jogadores, algo natural após resultados negativos, sem qualquer tipo de agressão física. Também não houve nenhum prejuízo ao patrimônio do estádio goiano.
A indignação dos jogadores é uma prova de que estão todos focados em terminar a campanha de 2013 da melhor maneira possível. Convocamos também os colorados para que compareçam ao estádio Centenário, em Caxias do Sul, no próximo domingo, para apoiar o time durante os 90 minutos na partida contra o Coritiba.
Departamento de Futebol
Sport Club Internacional
Sport Club Internacional
Nenhum comentário :
Postar um comentário