segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Gre-Nal 402: Em cântico, torcida do Grêmio celebra morte de Fernandão


Em briga antes do clássico três ficam feridos



A expectativa de um Gre-Nal da paz se encerrou antes mesmo da bola rolar, ainda quando se dirigiam ao Beira-Rio Gremistas e Colorados brigaram em confusão que deixou três feridos. Já dentro do estádio a torcida tricolor deu um péssimo exemplo, em um cântico, os gremistas celebraram a morte de Fernandão, ídolo Colorado.

Durante a partida entre Internacional e  Grêmio neste domingo no Beira-Rio, a torcida gremista presente no estádio usou um cântico para celebrar a morte do ex-atacante do Internacional Fernandão, que morreu em um acidente de helicóptero no dia 7 de junho. Aos gritos de "Oooh, o Fernandão morreu", os gremistas tentavam provocar os Colorados. Em resposta as ofensas gremistas a torcida Colorada aplaudiu ironicamente os rivais e depois vaiou os torcedores. Após o segundo gol de Cláudio Winck, os Colorados gritavam "Uh Fernandão, Uh Fernandão".

Mais cedo, torcedores gremistas descumpriram a recomendação da Brigada Militar e se reuniram no estádio Olímpico antes de ir ao Beira-Rio, ao se deslocarem ao estádio sem escolta da BM, encontraram Colorados e começaram a brigar. Segundo informações da Brigada Militar três torcedores gremistas ficaram feridos na confusão.

No Gre-Nal 402 o Internacional derrotou o Grêmio por 2 a 0 (Aránguiz e Cláudio Winck) e assumiu a segunda posição do Campeonato Brasileiro, a apenas 2 pontos do líder Cruzeiro. Na próxima rodada o Inter enfrenta o Goiás no Serra Dourada e em caso de vitória e derrota do Cruzeiro para o Santos, o Inter assumirá a liderança da competição.

Nenhum comentário :

Postar um comentário