Dirigentes elogiam evolução do estádio
Dirigente andam pelo Gramado (Foto: Alexandre Lops/Internacional) |
Durante a visita, a comitiva vistoriou as obra de mobilidade urbana de Porto Alegre e de modernização do estádio colorado para o Mundial que acontece no Brasil, no próximo ano. O presidente do Internacional, Giovanni Luigi, recepcionou os convidados ao lado de dirigentes do Clube.
Valcke elogia estádio (Foto: Alexandre Lops/Internacional) |
Valcke também elucidou o que a FIFA espera da capital dos Gaúchos para 2014: "O que importa para a Fifa é o estádio e o fácil acesso para o estádio e para a cidade. O problema é que a Copa é uma busca para projetos, e não posso falar do status depois da Copa. Tem coisas que são necessárias para o Mundial e tem outras coisas para a cidade, que é responsabilidade da cidade”, completou.
Depois da vistoria, o Francês se reuniu com o vice-governador, Beto Grill, e com o vice-prefeito, Sebastião Melo, além de outras autoridades, no Palácio Piratini. E por volta das 16 horas seguiu para Cuiabá próxima cidade a ser vistoria.
Membro do Comité Organizador Local (COL), o ex-jogador Bebeto fez questão de ressaltar a alta qualidade do gramado do Beira-Rio: "É uma alegria ver o estádio do Inter que, pra mim, sempre teve o melhor gramado do Brasil. Eu gostava muito de jogar aqui pelo gramado e pelo carinho do povo. Concentrei aqui pela Seleção Brasileira e só tenho que dar os parabéns a todos", Ronaldo completou o raciocínio de Bebeto: "Concordo com o Bebeto, o gramado está um tapete".
Bebeto entrega ingresso a funcionários (Foto: Alexandre Lops/Internacional) |
Giovanni Luigi que também participou da reunião fez questão de ressaltar: "O Inter deve iniciar seus jogos já no Campeonato Gaúcho, no final de janeiro".
Créditos: http://rsesporte.blogspot.com.br/
Nenhum comentário :
Postar um comentário