domingo, 24 de novembro de 2013

Para afastar risco de rebaixamento, Inter recebe Coritiba no Centenário


Clemer faz mistério na escalação e Tcheco estréia a frente do Coxa

Damião retorna a equipe (Foto: Alexandre Lops/Internacional)
Com uma das folhas salariais mais caras do futebol brasileiro, o Internacional vive um momento que ninguém imaginava neste final de campeonato brasileiro. Com apenas 45 pontos conquistados em 35 jogos, o Colorado é apenas o 11ª colocado, apenas 4 pontos a frente do Coritiba, primeira equipe na zona de rebaixamento e adversário deste domingo.

Por isso o duelo deste domingo no Centenário é tão importante, caso o Inter perca, ficará apenas um ponto a frente da zona de rebaixamento, faltando ainda dois jogos a serem disputados neste Brasileirão (contra Ponte preta em casa e Corinthians fora), caso o Inter vence o Coxa, afasta quase que por completo o risco de rebaixamento e então pode planejar a temporada de 2014.

Geraldo pode ser a novidade no Coxa
(Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
Pelo lado do Coritiba, alem de viver a angustia de estar na zona da degola, a equipe paranaense vê o principal rival, o Atlético-PR estar no G-4 e na final da Copa do Brasil, já não bastasse isso, o Coxa ainda está sem técnico.

Após a derrota para o Criciúma dentro de casa no último sábado, o Coritiba demitiu o então técnico Péricles Chamusca.
Com isso o ex-jogador Tcheco, assume o comando da equipe interinamente.



Escalações
Com diversos desfalques para montar a equipe, o técnico Clemer faz mistério na escalação da equipe. Sem poder contar com Jackson, Cláudio Winck, Airton, Gabriel, Kleber e Scocco lesionados, o comandante Colorado deve apostar no retorno de três jogadores. Ednei e Leandro Damião recuperados de lesão e Diego Forlán, que retonou após servir a seleção uruguaia na repescagem para Copa do mundo, devem ser titulares neste domingo, assim como Juan recuperado de uma lesão muscular.

Com isso o Colorado deve ir a campo da seguinte maneira: Muriel; Nathan Índio (Ednei), Índio, Juan e Fabrício; Willians, Jorge Henrique, Otávio, D’Alessandro e Diego Forlán; Leandro Damião (Alex).

Pelo lado do Coritiba, Tcheco deve optar por manter a base da equipe que perdeu para o Criciúma, a única mudança deve ser no ataque, recuperado de lesão Geraldo que completou 22 anos neste sábado pode ser a novidade ao lado de Deivid, caso Tcheco opte por preservar Geraldo, Júlio César fica com a vaga.

A provável escalação do Coxa tem: Vanderlei; Leandro Almeida, Luccas Claro e Chico; Victor Ferraz, Júnior Urso, Willian, Alex e Carlinhos; Geraldo (Julio César) e Deivid.
 
Ficha técnica da partida:


Internacional: Muriel; Nathan Índio (Ednei), Índio, Juan e Fabrício; Willians, Jorge Henrique, Otávio, D’Alessandro e Diego Forlán; Leandro Damião (Alex). Técnico: Clemer.

Coritiba: Vanderlei; Leandro Almeida, Luccas Claro e Chico; Victor Ferraz, Júnior Urso, Willian, Alex e Carlinhos; Geraldo (Julio César) e Deivid. Técnico: Tcheco.

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG), auxiliado por Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Albino Andrade Albert Junior (PE);
Quarto Arbitro: Luis Teixeira Rocha (RS);
Arbitro Assist. adic.1: Renato Cardoso da Conceição (MG);
Arbitro Assist. adic.2: Wanderson Alves de Sousa (MG).
 
Competição: Campeonato Brasileiro 2013, 36ª rodada.

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).

Data: Domingo, 24 de novembro de 2013.

Horário: 19h:30min.

Transmissão: PFC.

Ingressos: Ingressos 


Nenhum comentário :

Postar um comentário