terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Destaque do Brasileirão Sub-20, Bertotto será comprado em definitivo pelo Inter


Clube irá adquirir 50% dos direitos do volante

Bertotto em ação pelo Inter na Copa FGF (Foto: divulgação Inter)
Melhor jogador do Brasileirão Sub-20 deste ano, conquistado pelo Internacional, o volante Matheus Bertotto, autor de um dos gols da vitória do Colorado sobre o Palmeiras na final será comprado em definitivo pelo Inter.

Inter e Pedrabranca FC são parceiros, o estádio da equipe em Alvorada é a casa do Internacional, com isso as duas equipes irão dividir os direitos federativos do volante que assinará um contrato de cinco temporadas com o Colorado.

O Colorado pagará R$ 500 mil por 50% dos direitos do jogador e ainda terá opção de compra do restante do passe. A revelação Colorada, por muito pouco não foi jogar no Manchester United em 2011. O jogador passou por um período de treinos em Manchester, mas por falta de um passaporte europeu não continuou no clube.

Com 20 anos, Bertotto já tem muita experiente. Ele já disputou um campeonato carioca pelo Resende e na última temporada realizou alguns amistoso com a camisa do Independente da Argentina.
Antes de fechar com o Inter, o volante foi procurado pelo Atlético-PR, mas o Colorado agiu rápido e acertou sua contratação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário