segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Inter negocia três jogadores com o Criciúma


João Paulo, Ronaldo Alves e Agenor reforçarão o Tigre em 2014

Fotos: Divulgação/Inter
Com um planejamento de reformulação do elenco, o Internacional acertou nesta segunda-feira a negociação de mais três jogadores. Após informar que não vai renovar com Gabriel e Kleber, o Internacional chegou a um acordo com o Criciúma para negociar três atletas com a equipe catarinense.

O zagueiro Ronaldo Alves que atuou em muitas oportunidades como titular em 2013 e o meia João Paulo, que retornou de empréstimo do Atlético-GO serão emprestados ao Tigre, enquanto o goleiro Agenor, quarto opção do Inter com a chegada de Dida, será liberado para firmar um vinculo em definitivo com o Criciúma. O goleiro de 23 anos tem ainda mais um ano de contrato com o Inter, mas o Colorado decidiu por libera-lo de graça a equipe catarinense.
“Nós não vamos ficar falando de nomes porque temos que preservar o processo de negociação. Vários clubes têm interesse em jogadores do Inter e estamos tentando fazer essa compensação da melhor maneira possível para dar ao Abel um grupo de qualidade para 2014”, revelou o diretor de futebol colorado Eduardo Lacher, a Rádio Guaíba.

O clube trabalha com o pensamento de reduzir sua folha salarial e fazer contratações pontuais para as posições que considera mais necessitadas. O clube já contratou o goleiro Dida, os zagueiros Ernando e Paulão, este faltando detalhes burocráticos para firmar o acerto e o atacante Wellington Paulista.

O Inter pretende utilizar os garotos da base para compor o elenco, alem de aproveitar alguns jogadores que estavam emprestados na temporada passada, como nos casos de Eduardo Sasha e Lucas Lima, ambos meio campistas.
“Além ter sido campeão sub-20 no sábado, o Inter tem ainda os jogadores do sub-23, que vão iniciar o Gauchão. Vão se unir a esse grupo alguns atletas do sub-20 e temos uma expectativa muito grande. Vimos jogadores de qualidade, claro que tem que se ter calma com meninos, a categoria profissional é diferente, mas vimos muitos jogadores que podem vir a fazer parte do time principal. Seguiremos analisando esses atletas e temos a convicção de que alguns deles estarão no grupo profissional em breve”, completou Lacher.

Nenhum comentário :

Postar um comentário