terça-feira, 20 de maio de 2014

Inter tem 5 desfalques contra Coxa e D`Alessandro vira dúvida


D`Ale não treinou nesta terça e pode desfalcar Colorado

O técnico Abel Braga terá cinco desfalques para o duelo desta quarta-feira contra o Coritiba no Couto Pereira, Paulão com lesão muscular, Aránguiz e Gilberto convocados para seleção, alem de Juan e Willians que receberam o terceiro amarelo contra o Criciúma não estarão a disposição para o jogo do meio de semana.  Com isso Abel Braga terá de “quebrar a cabeça” para montar a equipe titular.

Uma característica do Inter nesta temporada é a manutenção da equipe, o que vinha se repetindo nas últimas rodadas, entretanto com o desfalque de cinco jogadores, Abel terá de formar uma equipe inédita para tentar manter a liderança do Brasileirão diante do Coritiba. Com o reforço Wellington novamente de titular, Ygor na vaga de Willians e Índio no lugar de Juan, Abelão deve manter o jovem Diogo na lateral-direita e com isso tentar manter a mobilidade da equipe no setor ofensivo.

Já não bastasse os desfalques citados anteriormente, o Colorado pode perder seu principal jogador para o duelo contra os paranaenses. No treino desta terça-feira, o meia D`Alessandro esteve ausente e segundo a assessoria do Inter, realizou um trabalho separado na academia do clube. Sua presença no duelo de quarta-feira não é confirmada, nem descartada pelo Inter, mas no treino de hoje Otávio foi o seu substituto mantendo a trinca de jogadores no meio.

A escalação de Abel no treino desta terça contou com: Dida; Diogo, Ernando, Índio e Fabrício; Ygor, Wellington, Otávio, Alex e Alan Patrick; Rafael Moura.

Líder do Brasileirão com 11 pontos, o Internacional inicia sua viajem ao Paraná as 19 horas de hoje, o duelo contra o Coritiba acontece nesta quarta as 19h:30min, no estádio Couto Pereira. Para manter a liderança o Colorado precisa vencer o Coxa fora de casa, uma vez que três equipes estão empatadas com 10 pontos na segunda posição e Sport e Bahia que ainda irão se enfrentar em partida atrasada tem 7.

Nenhum comentário :

Postar um comentário