segunda-feira, 30 de junho de 2014

Destaque da Libertadores é alvo do Inter


Meia Piati é alvo Colorado


Um dos destaques do San Lorenzo na disputa da Libertadores, o argentino Ignacio Piatti está na mira dos clubes brasileiros. Nesta segunda-feira, o vinculo do atacante de 29 anos se encerra com a equipe argentina e assim ele sairia de graça para qualquer equipe brasileira, alem disso seu salário que gira em torno de R$ 60 mil surge como atrativo para os brasileiros. Piatti pode atuar como volante, meia e inclusive meia-atacante.

De acordo com o jornal Clarín, da Argentina, Internacional, Grêmio, Santos e Palmeiras tem interesse no jogador. O atleta entretanto deseja renovar seu vinculo com o San Lorenzo por um curto período para poder disputar a fase final da Libertadores pela equipe argentina.

Segundo a publicação, nenhuma das equipes brasileiras topou liberar Piatti para disputar o restante da Libertadores pelo San Lorenzo e só se apresentar ao clube ao final da competição.

Sem treinar no San Lorenzo há uma semana, Piatti é esperado nesta segunda na equipe argentina, apesar disso, por enquanto, Piatti apenas mantém a forma com um preparador físico contratado por ele. Em 70 jogos pela equipe argentina, Piatti marcou 20 gols.

Nenhum comentário :

Postar um comentário