segunda-feira, 30 de junho de 2014

Inter vence amistoso contra Comboriú


Rafael Moura marcou dois gols na partida

A fase final da intertemporada Colorada começou com o pé direito, neste sábado os comandados de Abel Braga encararam o Camboriú em Santa Catarina em um amistoso preparatório para o segundo semestre. Na tarde inspirada de Rafael Moura, o Inter venceu os catarinenses por 3 a 0, com dois gols do atacante e um de Alan Patrick.

O Inter utilizou duas formações, uma em cada tempo. No primeiro tempo, o Colorado fez 2 a 0. Rafael Moura foi o grande destaque, ao anotar os dois gols, completando passes de Alan e Gilberto, respectivamente. Na segunda etapa, Alan Patrick deu números finais ao jogo.

O duelo ainda foi marcado pela forte chuva, que prejudicou o gramado do campo do resort Costa do Santinho, embora o gramado não tenha resistido a chuva, o mesmo não se pode falar da torcida. Cerca de 100 torcedores acompanharam o amistoso e apoiaram o Colorado.

Agora o Internacional dará sequencia a preparação para o retorno do campeonato brasileiro, ainda em Santa Catarina o Colorado irá disputar mais dois amistosos, contra Metropolitano e Joinville. Quinto colocado do Brasileirão com 16 pontos, o Internacional volta a campo pela competição nacional no dia 16 de julho contra o Corinthians na Arena Corinthians.

O Inter atuou com as seguintes formações na partida:
Escalação no 1º tempo: Dida (Muriel); Gilberto, Alan, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Cláudio Winck, Valdívia, Eduardo Sasha e D’Alessandro; Rafael Moura.

Escalação no 2º tempo: Muriel (Agenor, depois Alisson); Wellington Silva, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, João Afonso, Wellington, Jorge Henrique e Alan Patrick; Wellington Paulista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário