Meia esbanjou carisma no encontro com os compatriotas
Centenas de argentinas tomaram a capital gaúcha nesta semana para companhar a partida entre Nigéria e Argentina no Beira-Rio. Aproveitando que estavam em Porto Alegre, alguns argentinos foram até o CT Parque Gigante para assistir o treinamento do Internacional e se possível ter um contato com D`Alessandro.
Ao final do treino o prêmio tão esperado para os hermanos, D`Alessandro foi até o alambrado e distribuiu autógrafos e simpatia ao compatriotas. Um dos torcedores pedia que ele fizesse o gesto de "la boba", drible que o consagrou, bem humorado D`Alessandro brincou: — "La boba" me dá o que comer até hoje — disse rindo.
Teve de tudo no encontro até mesmo torcedor pedindo ingresso para o jogo da argentina contra Nigéria, D`Alessandro respondeu "Não tenho nem para mim". Após a seção de autógrafos, D`Ale jogou a camisa térmica que usava embaixo da camiseta de treino e duas meias para os torcedores, que disputaram os presentes como se fossem troféus.
Na noite de terça-feira, D`Alessandro juntamento do restante do grupo do Internacional desembarcaram em Santa Catarina, onde o clube fará o final de sua intertemporada.
Nenhum comentário :
Postar um comentário